domingo, 15 de março de 2009

Trilha sonora de Ps.: Eu te amo! *--*

A trilha sonora é tão perfeita quanto o filme!!!
*---*
To apaixonada! Completamente!
Vi esse filme 4 vezes e chorei todas as 4...
Ainda espero o meu Gerry... Ç.Ç

If I Ever Leave This World Alive (tradução)

Flogging Molly

Se um dia eu deixar este mundo vivo
Eu lhe agradecerei pelas coisas que fez em minha vida
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Eu voltarei e sentarei ao seu lado esta noite
Não importa onde eu estiver, você será sempre mais que uma memória
Se um dia eu deixar este mundo vivo

Se um dia eu deixar este mundo vivo
Vou superar toda a tristeza que deixei para trás
Se um dia eu deixar este mundo vivo
Sua loucura logo desaparecerá
Tanto que palavras não derramarão lágrimas
Eu estarei aqui quando as coisas ficarem estranhas
Se um dia eu deixar este mundo vivo

Então, quando estiver em dúvida, me chame
Antes que você vá à loucura
Se um dia eu deixar este mundo
Hey, eu posso nunca deixar esse mundo
Mas se um dia eu deixar este mundo vivo

Ela diz estou okay, estou bem
Mas você se foi da minha vida
Você disse que isso aconteceria
Agora tudo vai ficar bem

Ela diz estou okay, estou bem
Mas você se foi da minha vida
Você disse que isso aconteceria
Agora tudo vai ficar bem
Sim, vai ficar bem


Love You 'Till The End (tradução)

The Pogues

Eu só quero ver você
Quando você estiver sozinha
Gostaria apenas de ter você se eu puder
Eu só quero estar lá
Quando a luz da manhã explode
No seu rosto, que se irradia
Eu não posso escapar
Eu te amo até o fim

Quero apenas dizer-lhe nada
Do que você não quer ouvir
Tudo o que eu quero, é para você dizer
Por que você não me leva
Para onde eu nunca estive antes
Eu sei que você quer me ouvir
Prender meu fôlego
Eu te amo até o fim

Só quero estar lá
Quando estivermos presos na chuva
Eu só quero ver você rir, não chorar
Eu só quero te sentir
Quando a noite colocar seu disfarce
Estou sem palavras, não me diga
Porque tudo o que consigo dizer
Eu te amo até o fim

My Sweet Song (Tradução)

Toby Lightman

Minha doce canção
Faz muito tempo
Para que você apareceria por aqui
Já que o velho amor acabou
E desde então eu superei
Pensei que estivesse livre de você com certeza
Oh minha doce canção, seu som já não é mais tão doce

Não cante para mim
Pois machuca ouvir a melodia que já
Foi tão boa para mim antes
Oh minha doce canção, seu som já não é mais tão doce

Oh você disse que o amor era para sempre e me disse que
o amor jamais
Quebraria meu coração e acredite em você conforme me apaixonava
Acabou, esqueça,
Você é apenas uma canção que eu conhecia
E sua fantasia não funciona para mim
Vá e escolha um outro alguém

Minha doce canção
Acho que estou presa a você
E, algum dia, encontrarei o amor pelo qual procuro
E então, minha doce, doce canção não soará mais tão triste
Minha doce, doce canção, acho que serei sempre sua


*---* tantas dessas palavras eu gostaria de falar pra alguém...

se minha inspiração resolver voltar essa semana pretendo escrever um música tão linda qto essas... ♥ Caraiiioooo! pq as coisas tem q ser assim?! Ç.Ç

Já chorei d+ semana passada pow!

Eu tenho q me resolver, pq chegou num ponto que eu sinto que depende só de mim.

Ps.: Já falei d+. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Google