domingo, 1 de março de 2009

Retrospectiva das 2 últimas semanas

20 de Fevereiro

Aniversário da minha sogra, Cibele.
Fomos eu, mamy, Gabriel, Cibele e o namorado dela, Ebert pro Minas Ao Luar.
Tava ótimo lá, porém não tinha lugar pra sentar
e beber cerveja, nem deu pra pular carnaval, mas tudo bem. Fomos pra um bar lá perto e ficamos até 5:00 da matina!
kkkk'
Foi mto legal, sem coment's.

Fotos:

Palco do Minas Ao Luar


Cibele, minha sogra.

Eu e Biel no barzinho.


Brinde!
21 de fevereiro

Teve churrasco na casa do Gabriel. Eu, papy e mamy fomos.
Eu tava caindo de sono, mas tudo bem... abafaa!
sahushaushau'


22 de fevereiro


Fomos pra uma cachoeira em Betim.
Galera grande:
Eu, papy, mamy, Billy, Tia Dade, Tio Joildo, Joelma, Naty, namo da Naty, 2 amigos da Joelma, Tia Elza, Cleiton e Odete.
2 carros e uma caminhonete!
o.O
Tava ótimo!!!
Algumas fotos estão no meu orkut, mas eu vou por uma aqui tbm:

24 de fevereiro

Fui pro clube com o Gabriel, mamy, papy, Edinho, Junior, Warlei, Luana e a Aline.
Tava óóóótimo! O céu tava azul e limpo! O calor estava insuportavél... e eu e o Biel quase nem saimos da piscina!!!

*----*
Foi maraaa!!!
Fiquei coladinha com o meu amor o dia inteiro!!!

Tadinho daquele branquelo! Tá todo descascando... rsrsrs
Nhaiim!!!
:P

26 de fevereiro

MEU NIVEEEER!!!!

Faltei de aula pra dá uma geral na casa... báásico!
No almoço vieram o Geovane e a Tatiane pra cá almoçar comigo!!!
\o/ iupiiii!!!
Tava morrendo de saudade deles!!!
Amo d+ aqueles dois!!!

*--*
Fototas:



Tati, Billy e Ge


Fricassê e Refri do almoço!


Eu e Ge

A noite o meu amorzinho, a mamy dele e o Ebert vieram pra cá!
Aiin... a coisa linda da iza me deu um coelhinho liiiiindoooo, o Sansão!!!

Meu companheiro de soninho agora... (lógico q eu não aposentei o salsichinha e o chocolate! :P)
A Cibele me deu uma tanga liiiinda!! Não vejo a hora de chegar Abril log
o pra mim desfilar na praia com ela!!! =D
Papy comprou bolo pra cantar parabéns
!!
ui ui!
Foi perfect!
Fazia tempos que eu não passava um niver acompanhada (com excessão meu niver de 15 ano passado, apesar q no dia 26 mesmo eu passei sozinha).
Sempre caia dia de semana e papy e mamy estavam trabalhando o dia inteiro... e eu comemorava sozinha...

O de 14 por exemplo, eu passei bebendo escondida e chorando... :S
Affz... passado né... o de 13 eu acho que foi pior e o de 12 ent
ão... ishii... nem se fala!!!
Mas o de 16 foi maaaaaaraaaaaa!!! *--*
Fototas??!!!


Bolo e uns adereços e ultima hora... kkkk'



Cibele e mamy... "As Sogras"



Biel (pedaço dele), Ebert e Cibele


Eu cortando o bolo, e o Biel ali no cantinho...


Papy se lambuzando de bolo!

27 de fevereiro

Desabafo de novo né...
Me deu uma crise emo de novo!
Affz
Chorei que nem condenada!

Fiquei pensando se eu merecia tudo isso mesmo...
Se as minhas atitudes tem sido boas...

blá blá blá....
A velha Auto Disciplina de sempre...

28 de fevereiro

Festinha de niver do irmão da Cacau! Comi d+ viu...
Biel veio tbm... *-*
OMG... ele me faz tão bem!!!
Tudo que eu queria era poder ficar grudada nele 25h por dia!!!

shaushaushua'
Ele ia enjoar de mim rapidinho... (sem coment's)
God dai-me paciencia suficiente pra amadurecer junto com ele...
Morro de medo de que isso acabe um dia... :(
Aquela frase né: Tudo que é bom, dura pouco.
Queria que durasse... meu medo é maior do que qualquer um imagina...
:S

Affz...
Sem negativismo akii!!
Fotos???!!!



Linduuuh né?!
Nhaiim... por fim, chego ao final de mais um post gigante!!!
shaushuahsua'

ui ui... 3 dias pra editar isso aki, que vc vai ter lido em 5 minutos!
kkkkk'
Misericórdia!

Byebyeandkissesfriends!
;*
Bjin da bunda!
Hoje é segunda!
:P

Fuizz...

Nenhum comentário:

Google