segunda-feira, 9 de março de 2009

Rayovac...

Não pensei num nome melhor, então vai esse mesmo.
Explicação: Minha cabeça tá uma pilha.
Quer ouvir uma história?

Bom... certo dia resolvi adicionar um amigo do Gabriel no msn.
Tive vários motivos pra isso, podem falar que foi falta de confiança e tudo mais, mas não foi.
Meu principal e único interesse nesse amigo dele era poder "vigiar" o Gabriel.
Não de modo literal, claro, porque eu tenho muita confiança nele sim, mas ele tem uma coisa de mim que eu não tenho dele: Eu nunca vi como ele age quando está com os amigos...
Ele já saiu com os meus amigos várias vezes, e sabe muito bem como eu ajo com eles, mas eu nunca estive no lugar dele.
Eu sei que ele é um doido e tudo, mas eu também sei que ele não seria capaz de fazer nada pra me magoar, mas eu pensei que se me aproximasse dos amigos dele, eu poderia conhecer um pouco do Gabriel que eu nunca conheci.
Certo. Acho que já expliquei a introdução da história.
Gabriel não queria me passar o msn dele de jeito nenhum, mas me passou dpois de tanta insistencia e antes tivesse ouvido ele.
Conversei bastante com ele e apesar de tudo, mesmo sem conhecer o suficiente, eu vi que ele parece ser legal e me aproximei ainda mais.
Porém um certo defeito meu acabou gerando confusão pra mim.
Eu achei ele bonitinho, comentei em umas fotos, falei com ele e tudo, mas é claro, ele NUNCA vai chegar aos pés do Gabriel.
Não achei nada de mais nisso, além do mais eu tinha que aprender a dar um certo "troco" às coisas que o Gabriel vivia falando pra mim e que me magoavam muito.
Antes da gente começar a namorar, ele disse que se estivesse solteiro ficaria com a Gisley.
o.O
Pára né mew... a Gi é uma das minhas melhores amigas e ter dito isso doeu d+, tanto que eu nem consegui esconder... chorei na frente de todo mundo e me afastei dela.
Claro que depois fiquei pensando e vi que a minha amizade com a Gisley vale muito mais do que essas atitudes dele e entendi que tinha sido apenas um comentário mal pensado.
Relevei essa situação, mas é claro, fiquei com um pouco de desconfiança.
Tempos depois ele me pede em namoro promentendo esquecer a Débora.
Antes cumprisse com as palavras... ou talvez, antes eu não tivesse aceitado.
É realmente rara a vez que o Gabriel tem que fazer algum tipo de comentário comigo sobre ela.
Como se eu quisesse ouvir... alias, parece que tudo faz lembrar ela...
Informação tão recente que eu comentei isso ontem mesmo com o Robson e ele falou a opinião dele sobre o Gabriel, e essa opinião é tão sinistra que prefiro nem dizer aqui, porque eu prefiro nem acreditar.
Tá certo, eu estive aguentanto até agora...
Não é mole ouvir seu namorado falando da "outra paixão" dele.
As vezes acho que ele nunca vai esquecer ela.
As vezes penso em terminar com ele pra não sofrer depois por causa disso.
Eu sei que sou muito imatura pra toda essa situação sim, mas é assim que eu vivo a vida, testando cada perigo para saber a gravidade do que vou enfrentar.
E foi esse o erro que eu cometi. Testar.
Combinei com o Mateus de testar o Gabriel pra saber o quanto ele realmente gosta de mim.
Falei que era pra ele dizer pro Gabriel que eu estava dando em cima dele, mas ele não quis dizer.
Então eu parti pro plano B e comentei nas fotos dele.
Mostrei pro Gabriel e é lógico que ele não gostou nadinha.
Porém, para complicar e armar toda essa confusão, o FDP do Mateus ligou e contou pro Gabriel tudo sem me contar.
Eu nem tava querendo fazer esse jogo mais, eu já tava arrumando umas amigas minhas pra ele e tudo...
Tá certo, eu errei, confesso e me redimito, porém... tambem fui enganada e isso me custou muuuuito caro.
Perdi a confiança do Gabriel.
É meus caros... poderia fazer desse post + 1 desabafo regado a lágrimas, mas como?! Eu nem sabia o que iria escrever...
Sinceramente a pior coisa que eu ouvi do Gabriel, depois dele ter dito que ainda amava a Debora, foi ele dizer que a confiança caiu.
Eu mereci isso... com certeza, mas eu acho que depois do meu álibi sobre a Gisley e principalmente sobre a Debora, a situação fica no 0x0.
Agora eu to entre a cruz e a espada...
Entre a razão e o coração...
Quero conversar com ele pessoalmente, mas eu sei que a minha infantilidade não tem comparação com o excesso de sinceridade dele.
Talvez eu tenha que deixá-lo e seguir rumos diferentes... mas eu não consigo, porque a coisa que todo mundo deve estar careca de saber é que amo ele, e nunca, NUNCA, trairia ele, seja lá com quem for.
Seu eu fiz o que eu fiz com o João Paulo foi por amor, ou paixão, mas mesmo assim não deixa de ser a pior coisa que eu já fiz.
Acho que se ele considerasse tudo isso que eu sinto por ele, ele não teria motivos pra não confiar em mim. Enquanto eu... o que eu tenho? Palavras e promessas que foram mal cumpridas...
E ainda assim não deixei de tentar compreender...alias...tive que fazer muuuitas coisas pra tornar isso realidade.
Talvez eu realmente não mereça isso e talvez não seja a hora, mas não cabe a mim responder isso agora, nesse momento, porque como eu disse, minha cabeça tá uma pilha e eu não sei como reverter essa história, e nem sei se devo tanto...
Ele não merece o que eu fiz com ele, e nem eu mereço ficar ouvindo titica de quem eu nem quero saber.
Como eu disse: 0x0
Mas uma coisa eu tenho certeza... se eu fiz tudo isso, não foi em vão.
Se eu lutei pra gente chegar onde a gente está, não foi em vão.
E se as minhas atitudes foram erradas, é porque eram pra ser erradas, mas daí perder confiança em algo tão obvio é demais tambem.
Eu sei que fiz ele sofrer e é por isso que eu chorei, e talvez por isso o nome do post deveria ser "desabafo", mas não vai ser, porque eu quero resolver isso...
(nesse mesmo instante to resolvendo com o Mateus)
Espero que tudo se resolva, e que essa nuvenzinha de desconfiaça pare de chover na minha cabecinha e na do Gabriel.
Espero aprender muito depois de tudo isso.
Com ♥ a gente não brinca e espero que isso valha para os dois...
Com certeza se eu somar todas as vezes que ele falou da Debora pra mim quando não devia e depois disso eu chorei e pensei em desistir de tudo... com certeza foi mto mais do que eu fiz ele sofrer esse FDS.
Mas eu não vou ser egoísta, ele é homem e tem uma "reputação" pra cuidar, assim como eu. Mas essa "reputação" dele queima toda vez que eu me lembro de que ele traiu a Ariely e toda vez que ele fala da Debora, que é uma promessa que ele fez e não cumpriu, juntamente com a promessa de não me magoar.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas.
E como diria a Elis Regina: Vivendo e aprendendo a jogar...
Estou no jogo, acabei de perder algumas fichas, mas espero virar e ganhar muuuito conhecimento nisso!

Mais algumas palavras complementares:
* Exclui o Mateus com a condição de que ele acabe com essa história de lá e eu de cá.
* O resultado do teste foi: Gabriel não confia tanto em mim, sendo que a essa altura do campeonato era pra estar transparente de tão claro o que eu sinto por ele e não seria capaz de fazer esses tipos de atrocidade com ele. E ele deveria confiar mais no taco dele também, afinal, a confiança que eu tenho nele foi provada da maneira mais "corajosa" possivel e isso merece um belo mérito de confiança que não seria quebrado tão fácil assim.
* Minhas atitudes foram deploráveis, mais a minha maneira de ser com os meus amigos sempre foi mais ou menos assim... dar apelidos, elogiar, brincar e talz... e de certo modo eu exagerei sim... mas como eu disse, eu tinha meus motivos mas nada argumentaria o que eu fiz, apenas dá pra tampar o buraco desse erro.

Doi muito mais saber que ele naum confia em mim do que saber que ele perdeu a confiança em mim.
ç.ç

Malz ae... as pessoas aprendem errando... e mais uma vez a cavaleira errante se mostrou culpada de seus crimes.

Sem mais palavras por hoje.

Bjin na bunda!
Hoje é segunda...
ç.ç

Nenhum comentário:

Google