quinta-feira, 12 de março de 2009

Feelings...Nothing more than feelings

Gostaram da música?
hsuahsuahsua'
Tive que colocar alguma coisa aqui pra animar!
E como vai passar Nos Embalos de Sábado à Noite no telecine, eu aproveitei a músiquinha clááássica! =D

o.O
Estranharam o bom humor?
Eu tbm... kkkkkk'
Bipolar né, fazer oq?

Bom, quem me vê assim hoje, não sabe como foi duro até ontem.
:S

Segunda, sem coments, me tranquei no quarto e chorei rios.
Tinha um livro inteiro pra ler pra prova de literatura na terça e eu não sei como eu consegui me concentrar e arrumar sangue frio diante de tal situação e ler um livro em 2 horas e meia.
:O
Loucura né!

Ps.: A prova foi muuuito fácil.

Como sempre, fiquei distante de tudo e de todos na terça, remoendo e guardando minhas mágoas só pra mim.
O Gui tentou de tudo pra mim poder desabafar com ele e até hoje eu nem quis contar... terça eu não podia nem pensar naquele assunto pq senão eu ia ter que desdobrar + de 2/3 da minha força pra não chorar na frente de todo mundo e correr o risco de ser pressionada a contar alguma coisa.

Ainda bem que eu tenho os meus amigos!
=D
Meus anjos enviados do céu!
Enquanto eu estive distante na escola na terça, pude me animar e me distrair um pouco com eles... eles fazem a maior diferença na minha vida!
=]
Me alegram só em me dar um simples BUNDINHA! (bom dia!kkkk')

Voltando a falar de mim... apesar de estar me distraindo com outras coisas, o meu ♥ estava quase entrando em colapso.
Não estou exagerando! :P
Eu não tava conseguindo respirar direito, me faltava a voz, e meu coração doía só de pensar nele.
:S
Kbuloso né.
Contei isso pra Cacau e ela mandou eu contar pra minha mãe.

Falando em mãe, meu pai me viu chorando na segunda e contou pra minha mãe que fez de tudo pra descobrir o pq q eu tava chorando, e eu claro, desmenti tudo... disse que o meu pai tava inventando coisas e que eu me tranquei pra ler e acabei dormindo. (TPM normal, sempre me tranco no quarto)

Certo... passei a tarde de terça na maior deprê. Não queria nem largar o Billy.
Fiquei sozinha o dia inteiro, chorando, pensando... e com mais uma prova pra me preocupar no dia seguinte. Pensei que não ia suportar... desejei pegar uma doença incurável e morrer no mesmo dia. Meus sentimentos de culpa se misturavam com ódio, rejeição, dúvida, tristeza e quando eu vi, já não tinha mais o auto-controle de sempre. Comecei a perder a auto estima e foi quando eu me preocupei comigo.

Entrei no msn pra pedir uns conselhos e uma força pro Pedro e quando menos percebo, "ele" tava on.
Não quero entrar em detalhes sobre a conversa, porque foi muito duro pra mim, mas a verdade é nua e crua né. Tudo que ele me jogou na cara eu merecia ouvir. Mas não estava tão preparada assim. Apesar da gente ter resolvido essa história mais ou menos, meu ♥ ainda não aceitava o perdão dele.
Tá pra nascer alguém assim como eu...
Que vontade de me bater, pelo menos assim a dor emocional se confundiria de verdade com a dor física... (como se já não tivesse acontecido!)

Pedro me deu a maior força, mas eu já não tinha força pra chorar e comecei a ter febre, passei mal...larguei o msn e fui dormir. Não consegui dormir fácil não. Tive uns sonhos esquisitos e logo depois minha mãe me acordou pra dar OI e eu voltei a dormir.

Ontem eu acordei morrendo de vontade de chorar, mas segurei. Pensei em tudo que o Pedro me disse e toda vez que eu pensava no que ele disse, eu lembrava das palavras "dele". Fui pra aula ouvindo My Chemical Romance! (momento emice)
Sentei no fundo do busú, olhei pra janela e vi como o dia estava lindo, só não estava perfeito... comecei a filosofar sobre tudo na minha cabeça, uma confusão de pensamentos loucos que eu não tinha mais controle... flash backs e pronto!
Meus olhos encheram de lágrimas dentro do ônibus lotado.
Respirei fundo, aumentei o volume, escondi meu rosto e chorei até as lágrimas secarem sem que ninguém visse. Não troquei 1 só palavra com minhas amigas até chegar na escola porque eu sentia que a minha voz tinha partido junto com as lágrimas que escorreram no meu rosto e que qualquer tentativa poderia piorar minha situação emocional.

E chegando na escola encontrei todos os meus amigos...
*--*
É incrivel, mas eu conclui que pelo simples fato de ter os meus amigos junto comigo esse ano, eu terei muuuito menos horas/falta no boletim!
rsrsrsrs'
Procurei me distrair, e fugi do assunto com o Gui de novo que insistia em me fazer contar oq estava acontecendo e me abraçava falando que ia passar... (oh vontade de chorar no ombro dele mais uma vez...)
Em vez de me preocupar com a prova, me preocupei em me distrair. Encarei a prova na boa, e sinceramente, oh provinha fácil...
Na hora que acaba a aula meu ♥ voltava a doer inconsoladamente e eu resolvi seguir os conselhos do Rob e tentar ser mais fria consigo mesma. Mandei o meu ♥ se Fu(...) e tentei esquecer do assunto o máximo possivel.

A tarde vi um filme, li um pouco de Agatha Christie, brinquei com o Billy, larguei a casa uma zona, recebi xingos dos meus pais, nem liguei, entrei no msn pra reativar 2 fakes pra ver se eu me divirto nessa fase "sem inspiração nenhuma porra!". Parei de ler com frequencia, parei de pintar, parei de compor (alias, compus a ultima no domingo antes de tudo acontecer e ficou realmente regular.. ).
Voltei a ficar um pouco deprê no fim da tarde e com medo de não suportar de novo, recorri a coisa menos previsível que alguem que me conheça possa imaginar: A Bíblia.

o.O

Apelei feio né.
Procurei palavras de consolo, axei, pensei até em colocar no blog, mas a preguiça foi tanta que desisti. hsuahsuahsuahs'

Hoje pelo contrário, acordei consideravelmente mais disposta a encarar a realidade. Decidi ser fria e me manter o mais calada possível. Decidi dar mais valor as coisas que eu tenho, principalmente aos meus amigos. Em nenhum momento hoje eu tive vontade de chorar, mas como nem tudo são flores, agora eu to tendo crises de obsessão.
Crendeuspaivalhamedeus eu não sou obsecada por ninguém, mas agora meu subconciente pegou pesado!
Toda vez que eu fecho os olhos, eu vejo ele.
Se eu ando na rua, escuto a voz dele e sinto o cheiro dele.
Parece um fantasma!
E pra alegria da galera, todo instante eu tenho flash backs dos momentos que passamos juntos...

Dai-me paciencia, mas é phoda!
Eu não sou obsecada por ele não pow, mas a minha mente agora tende a me pregar peças!
Me questiono sobre o que será de mim nos próximos dias.
Hoje estou mais forte, mas as aguas da minha vida correm mais rápido que a correnteza...

Conversei com o Igor e ele me fez cair um pouco na realidade. Me fez rir hoje como eu nunca imaginaria rir numa semana dessas... =D
Compramos os ingressos pro jogo Cruzeiro x América.
*--*
To contando os dias!

Amanhã será um novo dia e depois de amanhã verei o meu love.
Domingo será um hard day. Prova do PEP de manhã e mineirão a tarde.
Tomara que as coisas correm bem no sábado pra mim acordar relativamente mais disposta no domingo pra aguentar firme a agenda.
^^

É muito difícil eu ter 1 dia normal né.
Pelo menos uma vida normal...
Nem isso...
:S
Mas enquanto eu tiver do meu lado as pessoas que me amam e que querem me ver bem, e não importam se eu estou certa ou errada, apenas querem a minha felicidade, eu com certeza seria mais forte pra aguentar as curvas da estrada da vida.

(hj eu dei pra falar bonito né?!)

Algo pra acrecentar?
Siiiiim...

Se alguem tiver dúvidas ainda saiba:
I still loving him... ♥
Mesmo sem ele acreditar na minha confiança e no meu amor...
certas coisas não mudam não.
Tenho várias pessoas pra provar a minha fidelidade e é claro que tenho eu mesma pra considerar essa história uma traição.
Ai ai ai ui ui... sou complicada d+ até pra mim... mas eu, apesar de tudo, considero que trai ele. :(
é triste, mas é assim... errando, aprendendo e se fudendo...

Dedico esse post a todos os meus amigos que tem me dado força nesses 4 dias de tristeza:
*Cacau
*Cah
*Gui
*Carol
*Junio
*Evelyn
*Igor
*Talyta
*Agatha
*Honogárcio
*Itamar
*Luan
*Israel
*Invi (não posso me esquecer dele)
*a galera que faz bagunça na sala (42A em geral)
*Geovane e Tatiane (que me ligam a poucos minutos e fizeram a diferença!^^)
*Robson
*Thaís
*Gisley
*E por último e não menos especial, o que mais me deu força, me perdoem os outros, mas os conselhos desse cara são normas de vida pra mim: PEDRO, meu best on!

♥♥♥
Amo geral (!)


Estou disposta a fazer essa história ser esquecida, rasgar essa página borrada de tinta de tristeza e escrever uma histórinha mais feliz... :]
Vou fazer valer a pena... por mim e por ele... ele não mereceu ter sofrido por uma burrice minha!

~> Dias melhores virão!

e eu espero. ;)

Bjin na bunda!
Até segunda!
:P

Ps.: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Google