sexta-feira, 27 de março de 2009

Peace, Love and Empaty

BH- My Room
Início de post: [19:16]

Chegamos ao fim de uma dolorosa semana.
Já estou começando a achar que nunca eu terei um dia normal...

Segunda-feira:
-Consigo recuperar a minha vaga no GETECO pela manhã.
-À tarde cancelo minha matrícula no Djão e resolvo minhas papeladas no GETECO, com a pressa de saber o que estava acontecendo com o Tio Marcos.
-À noite, chego ao hospital e descubro que o Tio Marcos falesceu.
-Passo a noite sozinha, ainda tentando compreender os fatos e praticamente "obrigada" a comparecer na escola no dia seguinte ao inves de ir para o velório.

Terça-feira:
-Volto para os meus colegas de turma e tenho o meu 3º primeiro dia de aula do ano.
-Não almoço por motivos de tristeza que acabou gerando falta de apetite.
-Velório
-Enterro
-Consegui dormir 12h direto, de 6 da tarde às 6 da manhã de quarta.

Quarta-feira:
-Entro novamente em um estado de profunda melancolia.
-Passo o dia inteiro no pc.
-Escuto músicas que só me fizeram ficar mais deprimida ainda.
-Na escola tive que aguentar a clássica pergunta do Gui (vc está bem? vc está bem mesmo?) de 5 em 5 min.
-Exausta de tudo, dormi 8h da noite e tive um sonho muito agradável.

Quinta-feira:
-Fui um pouco mais animada pra escola e um pouco menos deprimida. Suponho que seja por causa da mudança de tempo, principalmente das chuvas.
-Tive um acesso de criatividade, que durou pouco, tempo suficiente pra mim tirar o violão da capa e guardá-lo de novo.
-Recebi visitas em casa.
-Dei um "up" no meu pc, colocando mais programas e editando algumas fotos, como por exemplo a do penúltimo post lá embaixo.
-Dei um "up" nos meus fakes e me diverti um pouco com eles pra afastar a melancolia.
-Mamãe chegou mais cedo da faculdade e nós ficamos lendo e-mails engraçados e fazendo testes de QI até altas horas.

Sexta-feira:
-Analisei as atitudes e pensamentos da Cacau de forma bem psicológica. Comparei-a a vítima do livro da Agatha Christie que eu estava lendo, uma sádica, possessiva.
-Perdemos o ônibus pra ir pra aula.
-Tivemos que subir um "belo" morro em 10min, o que me causou danos a manhã inteira.
-Passei mal. Meu coração ficou disparado, fiquei com dificuldade de respirar, tive tonteiras, eu tremia da cabeça aos pés... parecia que eu estava tendo um mal pressentimento, ou coisa do tipo. Chegou num ponto que eu achei que não ia suportar, mas fingi que estava tudo bem e segurei pra não chorar e isso só parou por volta das 11:00.
-Fiquei melhor mesmo voltando da escola com o Igor, a gente sempre tem uma conversa sem noção que sempre me faz rir e sentir melhor. Não é atoa que ele é o meu melhor amigo.
-Discuti política e economia com o meu pai à tarde. Isso é normal? Não sei.
-Terminei de ler o livro que havia comentado e recomendo! Não consegui acertar em quem teria sido o assassino de novo. Começo a achar que sou incapaz de acertar o assassino em algum livro da Agatha. Bom, lá vai:
~> Encontro com a Morte - Agatha Christie
(vale a pena ler!)
-Desde que terminei de ler o livro, vim para o pc pra me atualizar de algumas coisas e também para encontrar novas fontes de músicas pro blog, e encontrei.


Esse FDS vai ser very hard.
Tenho uma cacetada de páginas pra resumir, trabalhos pra fazer... nem sei por onde começar.
E pra piorar (ou melhorar *--*), a temporada de fórmula 1 começa amanhã, no treino oficial (pra mim começa no treino e não no GP).
Estou super animada pra acordar as 3h da manhã e ver o meu Kimi Raikkonen mandar bem nas pistas da Austrália!!!

Ah... o acesso de criatividade que eu tive foi muito interessante.
Eu estava deitada na minha cama, olhando para o céu a tarde, e imaginei coisas maravilhosas, completamente fora da realidade... um mundo inteiramente mágico na minha imaginação quase indiscritível em palavras... eu diria que vi o paraíso do meu inconciente. Foi uma das coisas mais lindas que já imaginei. Foi o que me deu forças pra superar a morte do meu tio e as melancolias diárias.
Agora, sempre que começo a ficar triste, penso naquele lugar... fecho os olhos e posso sentir como se tudo aquilo fosse real...
Como eu queria que todos pudessem ver aquilo... é tão calmo, tão perfeito, tão impressionante, tão mágico!
Não tenho palavras para descrever tal lugar.
Eu estava mesmo precisando encontrar um lugar nos meus pensamentos para me situar quando meditasse. Tantas coisas terríveis no mundo, e eu fui contemplada com a visão do paraíso!
Meus temores se afloram todo o tempo.
Medo de que isso acabe, tudo que me faz bem um dia acabe.
E o pior, eu não ter em quem botar culpa. A estupidez humana é finita, mas é capaz de mover e criar situação inimagináveis! Pode acreditar.
É nessas horas, que senti que havia muita carga negativa sobre mim, que pude buscar forças dentro de mim mesma, inspirando em tudo que me dá inspiração.

Báh...
Pisciana cheia de mistérios... oxe!
hsaushaushausahsuahsua'
Não quero falar mais desse lugar!
Como eu disse, a estupidez humana tem limites, e eu, como uma reles humana, quero ser egoísta até me acostumar a ter acesso a esse tipo de visão.
:P
Não vou dividir mais nada com ninguém.
Já dei pistas de como encontrar o seu paraíso, corra atrás do seu, porque esse já é meu.
=D

Por fim, vou explicar o nome do título do post:
"Peace, love, empaty"
Palavras de Kurt Cobain, ditas na sua carta de despedida.
Mais 1 que eu uso no blog.
Não que eu esteja me despedindo, pelo contrário, nada sabemos do amanhã, hoje eu quase tive um infarto não é mesmo?!
rsrsrs'
A vida é uma caixinha de surpresas... e quem prevê o amanhã é só a meteorologia!
:P

Andei pensando...
Às vezes percebo que vejo a vida com uma visão tão arrogante.
Eu sou arrogante mesmo.
Belo defeito que eu descobri...
Não aceito muito bem o fato de nem sempre estar com a razão e também não aceito mundo bem o fato de que o mundo não gira ao meu redor.
Ainda acredito que tudo está conspirando sobre mim...
Uma visão doentia e sádica sobre o mundo não?! Concordo.
Enfim... tudo muito arragonte da mesma maneira.

Affz...
Chega desses assuntos...
¬¬'
Porque que depois de todo livro da Agatha Christie eu começo a ver as coisas de maneira psicológica?!
Babaquice e falta do que fazer...
Encheção de linguiça pra quem ficou minutos lendo essa postagem, mas enfim, diário é diário.

Bjin na bunda!
Até segunda!
:P

Fim de post: [20:05]

Nenhum comentário:

Google