quarta-feira, 25 de março de 2009

Replay... <<<

Por falta de tempo, eu acho, e de preguiça também (:P), muuuitas coisas aconteceram até o dia de hoje.

Pra começar, escrevi na terça-feira uma postagem que fiz questão de excluir.
Ela foi a desabafo nº7. Tive vários motivos para que aquele fosse um desabafo, porém, por questão de lógica e por ter agido e falado demais sem pensar, aquele post estava muuito exagerado e contendo informações restritas até mesmo para um diário online, que prefiro guardar pra mim e esquecer.
A única coisa que posso dizer que continha naquele post é que nele eu desistia de TUDO e que não estava suportando mais ver os meus sonhos e conquistas sumirem e se tornarem impossiveis.

"Melhor queimar do que se apagar aos poucos." (Kurt Cobain)

Mas... águas passadas, e muuuitas águas rolaram desde então.

A pior delas aconteceu na quarta-feira.
Consegui vaga na Escola Estadual Djanira Rodrigues de Oliveira.

Um fantasma chamado Djanira!!! o.O

Não sei porque diaxo fui pra lá.
Comecei lá na quinta. Tudo me assustava. Falta de organização, falta de disciplina dos professores e alunos, os colegas (menos alguns, obvio), a matéria...
Enfim, cheguei em casa e chorei rios, lógico.
Botei na cabeça que ia voltar pro GETECO!
shaushuahsuahsua'

No dia seguinte, lá estava eu pedindo minha vaga de volta...
kkkk'

Segunda feira de manhã eu consegui voltar pra lá.
=D
Foi tudo que eu queria... voltar para os meus amigos, minha escolinha querida!
*---*
Phodas o PEP.
Se eu tiver realmente passado, irei postar aqui, mas como ainda não sei se vou mesmo ficar de fora desse curso, prefiro nem comentar.
;)

Mas... como nem tudo são flores, algumas são ervas, a vida é assim, e apesar de tudo, muitas pessoas fizeram aquele "1º e único dia" feliz:

*Ariely (que me apresentou pra metade da escola)
*Tayrone (pela 3ª vez na minha sala)
*Diego
*Ana
*Macarrão e Macarrãozinho
*Bárbara
*Brenda e Eduardo
*Dorcas

... se tiver esquecido de alguém, me perdoe.
=D
Agora a lista dos que fazem a maior diferença no geteco todos os dias:

*Igor
*Luan
*Cacau
*Carine
*Junio
*Guilherme
*Carolina
*Agata
*Evelyn
*Honogárcio
*Israel
*Invi
*Jow
*Bruno
*Iago
*Talita
*Itamar
*Luana

...ixii... everybody! (com algumas excessoes, claro ;))

NhaH...
Tô lotada de coisa pra fazer... chega de encheção de linguiça!

2º ano é phoda!
:S

Bjunda!
Inté :P


Nenhum comentário:

Google