terça-feira, 31 de março de 2009

ઇઉ Freedom And a Little More...

BH - My Room
Inicio de post: [15:35]

Todo carnaval tem seu fim...



E o fim do
meu chegou tbm...
E é tão triste ver uma história tão cheia de ação, aventura, drama e romance não ter um final feliz.
Não pensem que eu esteja triste, pois nem estou.
Na verdade não derramei uma só lágrima sequer.
Sei que não vale a pena, e a minha meta é me superar a cada dia.
Sempre sou vítima desses tipos de situação. Sempre dou valor e confiança demais a quem não merece.
Nada foi muito recíproco na minha vida até agora.
Por isso cansei de acreditar no amor.
Ele não existe, ele é apenas um estado de momento, nunca eternizado.
O amor é triste, como já disse em outros posts...
AMOR rima com DOR.
Não estou mal com isso. Nem chateada. Estou bem!
Pode parecer mesquinho, mas até meus colapsos de ansiedade sumiram hoje!
=D
Voltei a ser mais bricalhona... briquei diversas vezes de ontem pra hoje com essa situação.
rsrsrs'
Essa sou eu... ;*
Yes, I'am back.
Acho que certas pessoas podem ser tornar dispensáveis na minha vida em poucos dias e poderei tirá-lo facilmente da minha lista VIP.
Como eu disse... é realmente tão triste ter que chegar a esse ponto, mas vou seguir o conselho que a minha mãe me deu no sábado: Eu devo me afastar das pessoas que me fazem mal.
Por mais mal que ele tenha me feito, sempre tentou me recompensar, e não culpo ele por nada... não houve culpados, mas ficarei melhor sem ele, com certeza!

Liberdade?!
Claro... pros dois...
Pau que nasce torno nunca se indireita e logo logo ele volta a galinhar...
E eu, voltarei para o meu luto eterno e voltarei a ser a poeta de pijamas de sempre, fugindo da realidade cruel e tentando criar fantasias para afastar meus medos.

Um pouco mais?!
Na verdade tenho alguns trechos de música que fazem tanto sentido quanto o último post:

Bye, bye baby - Janis Joplin:
"
Tchau,tchau,baby,adeus...
Talvez eu veja você por aí
Quando minha vida voltar ao normal e eu mudar de cidade
Tanto tempo,querido,tanto tempo...
Eu espero fazer isto bem
E verei você algumas vezes em algum lugar divertido
Tanto tempo querido,tanto tempo...
Bem, eu tive a sensação que poderia ficar com a barra limpa com você
Até o vento chegar e colocar tudo de cabeça pra baixo
Eu nao vou esperar você buscar seu "sucesso"
Eu tenho um monte de coisas pra fazer.
Tchau,tchau,baby,adeus...
Eu tenho que fazer isso bem
E verei você algumas vezes em algum lugar divertido
tchau,tchau baby,tchau,tchau
Bem,assim,tanto tempo,querido,tanto tempo...
É muito ruim que você tenha se afastado
Eu deveria ser sua companhia em alguma estrada
Se fosse essa estrada que estou hoje,yeah,hei,yeah.
Bem eu sei que você tem coisas para fazer e lugares a ir
E eu suponho que vou ter que achar um lugar para mim,
Ou vou terminar na rua dormindo embaixo de uma árvore
deus,eu poderia ter sido sua esposa
Mas você resolveu ter apenas um lugar no meu coração,
e nao quis ter um lugar em minha vida.
Portanto,há tanto tempo, querido tanto tempo...
Eu acho que você sabe que está no seu próprio "eu"
Parece que ficou perdido no seu mundo,
E você me deixou aqui para fazer tudo isso sozinha
Você me deixou aqui para fazer tudo sozinha
Você me deixou aqui para fazer tudo sozinha!!
Eu disse: tchau,tchau tchau baby
baby adeus!!!"

Famous Last Words - My Chemical Romance:
"
Eu não tenho medo de continuar vivendo
Eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo"


Uma última nota:
PREPAREM-SE!
A CRAZY ESTÁ DE VOLTA... \o/

Alone in the dark...


Bye bye and Kisses!
:P


Fim de post: [15:55]




Nenhum comentário:

Google