segunda-feira, 9 de março de 2009

Sonetos...

Sonhos se transformam em realidade
Posso sentir sob a luz do luar
Agora sei o que é te amar

O doce toque de nossos lábios e o olhar
Feitiçam e dominam minha alma impura
Amor, te amo tanto quanto a lua

Estou em conflito
Sou meu próprio inimigo
Tempos de céu sem Lua
Alma pertubada e obscura


Lágrimas de julgamento
Talvez de um coração sangrento
Sim, passo a noite acordada
Revendo meus erros atordoada

Será mesmo
que eu tive razão?
Ou meu egoísmo foi só ilusão?
Só sei que machuco um inocente coração
E o meu crime não teria absolvição

Existe uma criança que sorri e depois sofre
Existe uma mulher que sofre quando ama
Nenhuma esconderia seu segredo em um cofre
Jamais jogariam sentimentos na lama

De 1 milhão de homens é você quem eu desejo...

Algumas palavrinhas que escrevi a algum tempo...
Que sempre fazem sentido pra mim...

Bjin na bunda...
Hj é segunda!
:P

Nenhum comentário:

Google