quarta-feira, 25 de março de 2009

1º Passo - Guia do Diário Secreto

Guia p/ leitores iniciantes do Diário Secreto


Para começar, as postagens variam de acordo com os temas abordados.

Se quiser músicas, clipes, minhas composições, procure no marcador : I-Lady

Postagens narradas por mim (crônicas) estão sempre em primeira pessoa e nessa forma:

Início de post: [hora]
Local
____________
texto
______________
Fim de post: [hora]

Dessa maneira é mais fácil de saber onde e a que horas eu estive digitando essa postagem, pois o blogger infelizmente não fornece o horário correto.

Por exemplo: Se eu escrever um post às 22:00, no blog pode aparecer às 2:00 da madruga e isso pode me complicar. :S

Postagens musicais eu não uso essa forma. Simplesmente coloco o video + letra + tradução.

Avisos não tem forma correta, simplesmente por ser uma pequena nota de poucas frases que não vão me dar o trabalho de colocar local e hora.

Os comentários são livres e eu só irei excluí-los se for necessário ou conveniente.

Quer ser seguidor? Fique a vontade, mas vou cobrar comentários.

Dica:
Para encontrar a postagem que procura, use sempre que puder os Marcadores e a Barra de Pesquisa. Garanto que será mais rápido do que por data em Páginas do Passado.

Enfim, espero que gostem.
Dúvidas, reclamações, sugestões, deixe um comentário que eu responderei assim que possível.

^-^
Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Google