quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LUTO Ç.Ç



Sabem esse cachorrinho da foto?
Esse anjinho voltou pro céu... Ç.Ç

Um dos melhores companheiros que eu tive na vida.
Me ajudou a superar a perda da minha avó.
Adorava dançar comigo a noite.
Conversava comigo (em latido)
Era lindo... *-*

Por ironia do destino, decidi ter sido melhor ele ir morar em outra cidade, porque não tava tendo tempo pra ficar com ele... Que arrependimentoooo GOD! Ç.Ç

Se ele não tivesse ido pra Felixlândia, estaria vivo até hoje!

Ele era uma das razões que eu tinha pra ir pra aquela cidade... e agora...? Nem sei mais...

Agora eu sei como é a dor de uma mãe quando perde o filho... e o Kiko era isso pra mim, o meu primogênito!
Peguei desde bebê pra criar e tive que deixar ele quando começou a ficar adulto...

Eu to escrevendo esse post chorando de soluçar, ainda mais porque eu não sei se ele morreu sabendo que a mãe dele sempre amou ele, apesar de ter deixado ele em outra cidade. Eu fiz isso pro bem dele... eu acho.
Eu tive a opção de voltar com ele pra casa... porque eu desisti???

Pra sempre vai ficar aquela imagem dele segurando a minha perna e o meu braço pra não deixar eu ir embora... o latido dele... ele dormindo no meu colo.... aaaaaahhhhhh Kikinho... você vai fazer falta na minha vida!
Você fez a diferença pra mim, porque eu sei que sem você eu não teria superado a morte da minha avó e nem aprendido a assobiar... *--*

EU TE AMAREI PRA SEMPRE MEU NEGUINHO!!! ♥

Um dia a gente vai se encontrar do outro lado... eu espero!

KIKO, você sempre foi e sempre será especial na minha vida e eu JAMAIS esquecerei de você, meu anjo!

AMO VOCÊ ETERNAMENTE! ♥

Sentirei saudades filhote...

Ç.Ç

Nenhum comentário:

Google