sábado, 19 de setembro de 2009

Sábado sonolento

Início de post: [22:16]
BH - Dougie
____________________________________________________________________

 Sim...
Uma postagem de sábado.
Sei que não é muito comum, porque afinal, final de semana meus pais nunca me deixam ficar em casa e muito menos me deixam ficar no pc direito.
Mas hoje fiquei com vontade.


Bom, esse poderia ser mais um daqueles desabafos, mas não vai ser. Considero esse post apenas mais uma parte do meu diário.


Confessar para as pessoas os meus problemas não é fácil, inclusive quando essa pessoa quer interferir de alguma maneira. Por mais entregue ao meu sofrimento que eu esteja, prefiro sofrer do que tentar mudar. Eu sei que é loucura, mas comigo sempre foi assim. Sempre que eu tinha algum problema, algum desafio, eu tive que superar sozinha, porque eu me criei sozinha.


Sei que a minha situação é como uma bomba relógio, prestes a explodir e vai passando de mão em mão de acordo com os acontecimentos. Não sei se quero que essa bomba exploda comigo... :S
Tentei desistir essa semana sim, estive muito perto, com a faca nos punhos...

Billy me salvou.


Bom. Ando ouvindo muito músicas de velório do tipo Frank Sinatra, The Doors e música clássica no geral.
Com base nisso deixo um pedido. :D Apesar de absurdo, quero que se algo de ruim acontecer comigo, peço que postem aqui "The End" do The Doors.
E aiii de quem tiver lido esse post e não realizar o meu último pedido!
kkkkkkkkkkk


(comédia trágica... eu sei... )


Não ligo.
Mas não quero suicidar.
Quero ir pro céu e encontrar a minha avó.
O céu não é lugar para covardes suícidas.
:P
Mas quem sabe evoluindo com um tempo... 


Tô ficando louca e neurótica. Passei da fase de por culpa em algo, a culpa é minha, só minha e dessa maldita bipolaridade que quem ninguém dá atenção.
:(


É triste ser filha única e 99% do tempo trancada dentro dos próprios pensamentos...


Boa noite!
Bjin na bunda!
Até segunda...
:P
__________________________________________________________________


Fim de post: [22:29]



Nenhum comentário:

Google