terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ilusão de Meus Olhos (by: Lady Vampyra)




Eu sou o mal como uma mentira
Tudo que você inventou que eu sou
Apenas a expressão da sua ira
Sou o dobro e um pouco mais

Eu respirei fundo e mergulhei
Mergulhei o mais fundo que pude
Se tudo que acontecer for ilusão
Pelo menos vou saber que não foi em vão

E se amanhã nem amanhecer?
O que faremos, se não dissemos o que deveria ser dito?
Se a Lua nunca mais aparecer?
Se não sobrar nada, o que restará de nós mortos?

E quando a minha coragem não te ajudar
Não afastar seu medo
E as coisas ruins amedrontarem você
Suas esperanças já terão ido?!

Dobre sua língua, não diga nada.
Não quero ouvir mais nada de você!
Todos os sonhos destruídos, pode ver?
Só porque você não acreditava em mim...




P.s: Não é pra ninguém, acredite!  '-'
O nome foi o Igor quem deu. Crédito dele tbm (y)

Nenhum comentário:

Google