terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desabafo (Parte 12)

Sabe quando você acha que nada mais vai dar certo?!
Estou assim...
A minha única esperança é uma dúvida e a minha paciência esgotou, desisti.

São tantas coisas me levando para baixo, me desmotivando, acabando com a minha força e alto estima. Tá difícil de continuar nessa batalha.
A cada dia eu descubro defeitos tão medíocres e mesquinhos do ser humano que me dá nojo dessa raça...

Se nada do que eu faço muda o sentido pelo que eu estou lutando, então para que lutar?
Há tempos eu não tinha pensamentos tão horríveis como os que eu tenho agora. Desistir é uma das palavras mais fortes que eu conheço.

Preciso fugir de problemas, relaxar...
Mas quanto mais eu fujo de problemas, mais problemas me aparece.

Estou no meu limite a algum tempo, só que antes eu tinha forças para aguentar.
Sentimentos?
Estou meia anestesiada contra esses tipos de coisa. Parece que nada me atinge mais...estou no auge, no extremo.

Parece que no meu coração não existe mais nenhum tipo de sentimento concreto. Falta de uso? Não. Sofrimento demais destroi.

Acho que ninguém pode esperar muita coisa de mim...não mais.
Tanta coisa acontecendo... e fugindo do meu controle.

Perdi o interesse sobre tudo e qualquer coisa.

Se anunciassem que o mundo ia acabar agora, eu ia continuar do jeito que eu estou e fodas o mundo!
 
É estranho, e o pior é que o que mais acontece é me culparem sobre coisas que eu não fiz simplesmente porque estou alienada no ócio de pensamentos e sentimentos...

Preciso lutar! Tentar chegar nos meus objetivos!
Mas tá cada vez mais insuportável com tantas pessoas intervindo pra que tudo dê errado.
Perdi as minhas armas. Começo a acreditar que o máximo que eu posso chegar é onde eu estou.

Termino aqui dizendo o que sempre repito para mim mesma quando eu perco a fé em algo melhor:
DIAS MELHORES VIRÃO...
E EU ESPERO.

Feito entre 23:00 e 23:20 - Adaptado de uma conversa com o Gabriel - Lugar de sempre :P

Nenhum comentário:

Google