segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda-feira brava!

Início de post: [21:44]
BH- My Room (Dougie)
____________________________________________________________________________

Sábado?!

Durante o dia, nada de interessante, exceto o RPG que foi mara!!! *-*
Durante a noite foi incrível!
*o*
Noite do Macarrão da faculdade da minha mãe.
^^
Bebi Cuba Libre até não aguentar ficar em pé mais e capotar no carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dancei e cantei mto pop rock e comi macarrão adoidado!
:D
Pena que perdi a aula de Astronomia do RPG de madrugada "/

Domingo?!

Aaah... foi maraaa de manhã e à tarde!
Kimi chegou em 3º porque eu joguei praga no carro do Hamilton (e acabei ficando com dó do Hamilton -q)
O meu lindinho tá tããão lindinho com aquele cabelão grande *O* Aiin Kimi ♥
O RPG tava maraa o dia inteiro! ^^ Putz.. nem sai do pc domingo. Nem fui pro clube pq eu perderia 2 aulas. Valeu a pena! ^^
Agora a noite... foi um porre!!! :@ Quando começou o meu "estado atômio de nervos a 1000 e fúria"
Pais enchendo o saco. Minha mãe parando de falar comigo. Uiiii... Odeio quando começam a fazer drama. Nem falo nada. Aprendi a ignorar. (y) To correndo de encheção de saco, ainda mais no domingo a noite! ¬¬'

Segunda-feira brava?!

A manhã já começou no mesmo nível que o domingo terminou. 1 PORR3
Minha mãe sem trocar meia palavra comigo.
O professor de biologia me tirando do sério, tive que bater de frente com ele e ameaçar acabar com a raça inútil dele.
O professor de matemática surdo bagaray não queria explicar a porra da matéria que vai me ferrar nessa etapa de novo.
OH VONTADE DE MATAR UM HOJE!!!
Sem falar que eu tive prova no curso hoje e perdi a hora. Um Sol do inferno tava de matar! U.U
Comecei a passar mal no caminho.

Aiii que vontade de ir pra Finlândia vey!!!
6 meses sem ver o Sol.
¬¬' Sol infernal!
Agora vou andar só de óculos escuros, até a noite.

Chega por hoje.
To estressada demais, e tenho q terminar de ler a porra do livro de literatura que é pra entregar amanha e eu to no meio ainda.

CaraaiO! Quantas vezes eu escrevi porra nesse post?! '-'
Esse é sem dúvida o post mais desbocado e mal educado que eu já escrevi... e quer saber???

QUE SE FODA!

Hoje é segunda!

(fodas a formatação! ¬¬ to com saco pra por corzinha e mudar fonte nao)
__________________________________________________________________________

Fim de post: [22:02]

Nenhum comentário:

Google