terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriado da Independência

Início de post: [13:15]
BH - Dougie
____________________________________________________________________
Sábado
Fui trabalhar com a minha mãe no serviço dela. A coitada tava lotada de serviço pra fazer e queria adiantar pra ficar livre no feriado. Ficamos a tarde inteira. Eu fiz quase tudo que tivesse haver com guias de convênios. shaushaushuahsua'
Falei que ia pedir até um emprego lá, mas é impossível.

Quando voltamos, minha mãe veio dizendo que queria acampar. Claro que eu queria acampar, mas dependeria de onde. Eu não ando com muita vontade de sair não. Estou um pouco bicho do mato que se esconde da civilização, mas no meu caso é ao contrário. 

Domingo
A história de acampar ficou só na idéia. Meus pais resolveram ir pro clube com minha tia e o namorado dela, mas eu não quis ir. Passei o dia sozinha. Foi bom pra refletir, jogar RPG e pintar. kkkkkkk'
À noite a Carol me chamou pra ir no circo que montaram do outro lado da rua, mas nem quis ir. Animei de início, mas permaneceu aquela sensação de que ficar em casa era melhor.

Minha mãe ficou no pc conversando comigo e eu dormi sem nem perceber. Foi engraçado ter dormido com tanta facilidade sendo que tinha um circo super barulhento do outro lado da rua e minha mãe me contando sobre o circo e sobre os trabalhos da faculdade.

Segunda
Logo cedo, meus pais, a Aline e eu fomos para Sete Lagoas. Há tempos que eu queria fazer uma viagem assim. Ficar rodando a cidade, procurando a casa dos velhos amigos da família...
Almoçamos na casa da madrinha da Aline, que era a melhor amiga de infância da minha mãe. Conversamos taaanto. Descobri coisas do passado da minha mãe tão engraçadas. Falamos muito sobre a minha avó. Segurei pra não chorar, claro. É a pior parte em ser a neta caçula. Convivi tão pouco com ela e poder descobrir mais sobre ela pra mim é algo mais que especial. Vovó acobertava as "Maurys" pra baber e fazer festa quando era pequenas! OMG' Nunca imaginei a minha mãe como uma pequena pingucinha.... kkkkkkk'
Fomos no prédio de outros amigos da família, um prédio contruído apenas pra família. Tantas histórias...

Por fim fomos na casa da madrinha da minha mãe. 85 anos e tão bem! Fez bodas de ouro com o marido dela... *--* A casa toda cheia de recordações da bodas. Tomamos café por lá. Fiquei apaixonada por uma gatinha de 2 meses, Xana, me fez lembrar da minha pequena Mione. *--* 
Saímos tarde de lá. Cheguei em casa 23h mais ou menos. Comigo ficaram boas recordações de Sete Lagoas que irei levar sempre comigo. ^^
Espero voltar lá em breve.

HOJE
Tô atoa. Faltei a aula por causa do conselho de classe. O circo foi embora de manhã. Tô tentando sair dessa fossa da qual me encontro ultimamente. Ando sem motivação, sem coragem, sem paciência. Nem a pintura tem dado resultado. "/
Mas o dia só começou e hoje é terça! Adoro as terças! (apesar de estar com cara de segunda :S)

Dias melhores virão... espero.

;)
Bye bye and kisses =*
Fui
__________________________________________________________________

Fim de post: [13:47]


 

Nenhum comentário:

Google