terça-feira, 25 de agosto de 2009

Voando Pelo Ar (by: Lady Vampyra)

Yeah! Apesar desta noite, eu sinto falta de você
Yeah! Só você consegue me fazer parar de sofrer...

Oh baby, agora eu sei! Preciso de você!

Oh baby uuh...
I miss you!
Angel uuh...
I want you!
Honey uuh...
I love you!

Eu estou voando pelo ar
Buscando tudo que é puro
Tudo aqui quer me sufocar
Você é o motivo para continuar

Mas olho por aqui
Onde está você?
Desapareceu no ar?
Sem você como vou viver?

É nos ventos que sopram
É no mar que se vai
Nossos coração um só serão
Até na chuva que cai

Voando pelo ar
Como uma pipa solitária
Flutando nas nuvens pode estar
Meu anjo que quero encontrar

Vou abrindo meu coração
Como uma bússola, pra não te perder
E esta é a minha intenção
Tudo o que eu quero é você

E os dias vão passando
Como as ondas no oceano
Eu posso sentir você chagando
Como um anjo que vem voando

Nenhum comentário:

Google