terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jubileu de Nossa Sra da Piedade - 2009

Por que eu não coloquei Festa de Agosto?

Porque a minha mãe estragou a minha festa mandando eu ir na igreja sábado e domingo.
Affz ¬¬

Bom, sábado eu bebi Cuba e fiquei tonta pra valer.
Foi maraaa...
Tirando a parte que eu e a Gisley não ficamos com ninguem... :S

No domingo eu tava tãão cansada que mal sai de casa.
Dormi a tarde inteira.
Tirei tempo pra meditar e dar um banho no Billy Joe antes de subir pra praça e viajar.
^^

Filmei a queima do domingo tbm, mas não ficou tão bom. :(

Sei lá... tirando a Gisley e meus amigos de lá, não vejo mais graça naquela cidade.


É uma pena sabe.
Enquanto minha mãe me obrigava a ir na igreja, eu me torturava de saudades de quando eu ia pra igreja com a minha avó.
Sinto muito a falta dela, mas lá é quase inevitável.
:S
Todos os cantos tem uma lembraça dela, principalmente na igreja.

Sinceramente acho que vou evitar de voltar lá com mais frequencia.

Essa ano quero poder ir apenas 3 vezes. A primeira foi em Maio, a segunda agora em Agosto e a última em Novembro no casamento da Erica.

Por hoje é só...
Bye bye and kisses... ;*

Nenhum comentário:

Google