terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desejo Sublime (by: Lady Vampyra)

Oh desejo sublime regado à pecados!
Meu medo está em outra dimensão
Não consigo ver nenhum dos lados
Me envenenar não era a minha intensão

Pobre diabo tu virastes
Da tua sina desviaste
Em meu coração petrificado
Estás nele sufocado...sufocado

Aí estão seus olhos avermelhados
Em meu pesar, ficam encuralados
Não posso tirar de mim essa sensação
Não posso controlar tal prazer com a razão

CHORUS:
Eu vou pra longe
Nunca mais te verei
Eu vou pra longe
Porque me entreguei
Eu vou pra longe
Eu te sufoquei
Não sei pra onde
Mas eu vou pra longe
Porque me apaixonei

Oh desejo simplório e desigual!
Meu amor, tormento amor
Um sentimento banal, irreal
Só aumenta cada vez mais a minha dor

As dúvidas se transformam em lágrimas
Doces lágrimas caem nas páginas
Essa saudade vai me sufocar
Mas você não vai me achar

Nenhum comentário:

Google