sábado, 15 de agosto de 2009

Diário de Bordo (Festa de Agosto - Felixlandia)

Início de post: [15:31]
Lan House - Felixlândia
____________________________________________________________________

Nem vou falar muita coisa não porque a net aqui é uma bosta.
:S

Bom, cheguei ontem aqui por volta de 00:30 e já fui direto pras barraquinhas.
A festa esse ano nem está tão animada quanto no ano passado, mas tá bom!

^^

Virei a noite na boate com os meus primos e minha tia.
Voltei pra casa 4h da manhã.
shuahsuashuahsuahsa'
Nuss...
nem dormi direito ainda...
Mó ressaca :S

Mas tá ooootimoooo

Hj vou pro Xangó de novo, espero!

E talvez tbm vou no parque e beber muuuito!!!
\o/

Nha...
Não tenho mais o que falar por enquanto.
Só que a minha priminha bebezinha é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaa *-*
Nunca vi um bebê tão lindo na vida!
=D

Bye bye and kisses!
;*
_____________________________________________________________________

Fim de post: [15:39]

Nenhum comentário:

Google