segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tédio '-'

Início de post: [19:47]
BH - Dougie 
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

To entediada d+ pra postar alguma coisa concreta no momento, mas pra não ficar vago d+ essa semana....
Não recuperei em matemática na 1ª etapa Ç.Ç
Chorei fazendo a prova trimestral da 2ª etapa quando descobri.

Fui pro curso hoje mó entediada.
E a aula era sobre "How are you?" 
Tava torcendo pra não me perguntarem sobre mim, e nem perguntaram.
Ufa... ^^

Eu não to suportando mais fingir que não gosto do meu amigo perto dele na escola.
É phoda... ¬¬'
Mas eu nem sei se gosto dele, e prefiro nem gostar... =D

Mas to sentindo falta de companhia sim... :S Queria que fosse ele, mas não quero ao mesmo tempo.

Tenho que me concentrar nos estudos agora mais do que nunca.
To perdendo muito tempo zuando e ficando atoa.
Isso já tá me trazendo problemas... :S

Okay...
chega...
bye bye and kisses...
;*


___________________________________________________________


Fim de post: [19:59]

Nenhum comentário:

Google