terça-feira, 25 de agosto de 2009

Inspirações e Canções (by: Lady Vampyra)


Senti o ar ficar pesado nesse instante
Era como se eu pudesse estar no alto de um prédio
Meu coração palpitava e parava alarmante
Sem perceber, sumiam a dor e o tédio

Cicatrizes que pensei que jamais curariam
Sensações inexplicavéis que nunca mais senti
Luzes no escuro que meus olhos nunca viram
Expectativas escritas em um livro que nunca li

Desencadeei inspirações e canções guardadas
Escondidas a sete chaves dentro do meu coração
Esperanças que por muito tempo estiveram trancadas
Libertei -as sem perceber, além da compreensão

Agora posso ver novamente, o que um dia fui cega
Posso sentir o que um dia recusei sentir
Posso interpretar som, melodia, letra
Escrever sobre tudo o que sofri

Você pode ser a luz que eu esperava
O anjo que do céu ainda não chegou
Apenas me diga por onde andava
E eu lhe direi que você é o meu amor...

Nenhum comentário:

Google