segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FDS Histórico na F1

Início de post: [19:28]
BH - Dougie
_____________________________________________________________________________________

Para começar... recomendo:
É maraaa!
Bom, como boa fã de F1...
Não posso deixar de falar desse domingo históórico !
Apesar de não ter torcido pelo Barrichello (torci pro Hamilton '-') foi realmente muuuito emocionante a sua vitória. Nos últimos instantes eu tive que me redimir e torcer para que a corrida acabasse logo, não só pela 100 vitória brasileira em F1 (que poderia ter sido do Massa) mas também por causa do Raikkonen que iria chegar em 3º e pra mim tava ótimo!
^^
Como sou mto chorona, eu acabei chorando junto com o Rubinho... Ç.Ç [/ignorem
shaushauhsuahsuahsuahsuhaua'
 
Ele é um grande piloto e representa o nosso país, então... deixa ser né! (y)
Odeio a Brown, mas o Rubinho não tem culpa da equipe que ele está, afinal, um dia ele já foi da Ferrari! ♥
Poxa, agora apesar da emoção também fiquei P de raiva viu!
Quem diabos colocou aquele tal de Luca Badoer pra correr?
'-'
Pow... a Ferrari endoidou???
O cara nem sabe correr direito!
E é piloto de teste???
Se eu tivesse uma scuderia jamais colocaria ele pra testar o meu carro. :P
E o motor do Vettel?
De novo?
aff ¬¬'
Eu adoooro o Vettel, não era pra ter acontecido aquilo com ele...

Mas...
Kimi... ♥ (aaah! *-*)
Terceiro!
Só assim pra mim poder babar no rostinho perfeito dele na tv... *---*
Tá tão liiindooooo *---* 
Deixando o cabelo crescer...
Aiiin coisa liinda gentyy!!!

O meu assunto na escola hoje nem foi bem a vitória do Rubinho, mas sim sobre o visual novo do Kimi *---*
Aquela carinha de bebê!
Aquele corpinho de Deus Grego!
Ainda vai ser meeeeu!!! *------------------*
 
Ele deu uma entrevista comentando sobre o GP e disse "Hoje, tivemos de impor um rendimento de 100% o tempo inteiro", disse o piloto. "Estou satisfeito com o carro desde sexta-feira e acho que, no fim, tivemos uma boa corrida", completou. "Sabemos que ainda não estamos onde gostaríamos, estamos um pouco atrás, mas o carro apresentou um bom desempenho, por isso tivemos a chance de disputar a terceira colocação. Foi um bom fim de semana para mim e estou feliz com mais esse pódio".

Isso ai... com ele a Ferrari prova que está se recuperando e espero que não demore, apesar das cagadas do tal do Badoer :S

Massa!!! Volta logoooo!!! \o/

Bjin na bunda..
Hoje é segunda!
__________________________________________________________________

Fim de post: [19:40]

Nenhum comentário:

Google