quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1ª semanas de Agosto

Início de post: [18:48]
BH - Doug
___________________________________________________________________


Putz... que sono!
Ninguém merece essa 1ª semana de aula.

Quero fééérias de novo!!!

affz... ¬¬'

Tenho muito que agradecer à Gripe do Barcurinho!!!
\o/

Nhaa

Bom.
Essas primeiras semanas de Agosto foram muuuito movimentadas!

Pra começar o meu pai veio pra cá no dia dos pais!!! \o/
Mateiii saudade!!!


Já no FDS fomos pra um casamento maaaaraaa!
Se não fosse pelo fato da minha câmera quebrar na recepção Ç.Ç

No domingo teve um churrasquinho na casa da minha tia!
Foi bom, pelo menos uma vez...
Quebrei a dieta e comi d+++++++++++++

Na segunda começou a peleja!

Só comecei o meu curso na Number One quarta, e quarta foi maaaraaa!!!
Depois da aula fui em casa, almocei e fui pro curso.
Depois do curso tomei café na casa do Igor!!! ^^
De lá fui pra um centro espírita no centro de BH com a minha tia.

*-----*
Liiiindo lá, pena que não posso ir sempre...
Queria voltar mais vezes.

Bom!
Amanhã eu vou pra Felix!
Finalmente... desde Maio que eu não apareço por lá.
Nem to tão animada não, mas quem sabe lá eu animo?!
^^

Bah...
Nem tenho mais o que falar.

Ah, to lendo As Aventuras de Sherlock Holmes!!! Saí da dieta de livros!
Parei de implicar com o Julio, bibliotecário da escola... ^^
[/porenquanto(666'

hsuahsuahsuahsuahsuahusah'

nha...
Bjin na bunda!
Até segunda!
:P
___________________________________________________________________

Fim de post: [19:06]

Nenhum comentário:

Google