terça-feira, 15 de julho de 2008

Talvez...

Talvez um dia eu seja do jeito que todos querem...
Talvez um dia apareça alguém que me entenda e goste de mim do jeito que sou...
Talvez um dia a criança que existe em mim dê lugar a uma mulher melhor...
Talvez um dia nossas lágrimas não tenham sido em vão...
Talvez um dia eu possa te tirar do meu coração...
Talvez um dia ou um ano seja o tempo para conseguir te esquecer...
Talvez um dia eu possa viver os nossos planos...
Talvez um dia nem essas palavras tenham sentido...
Talvez um dia alguém consiga desmascarar as minhas faces...
Talvez um dia eu deixe de ser humana para ser perfeita...
Talvez um dia eu poderei me entender...
Talvez um dia eu deixe de sofrer por você...
Talvez um dia eu seja capaz de amar alguém como te amei...
Talvez um dia eu reconheça mais uma vezes quantas vezes eu errei...
Talvez um dia eu veja que sou apenas uma aprendiz do mundo e seguidora da razão...
Talvez um dia eu abra novamente as portas do meu coração...
Talvez um dia aquele filme vai perder a graça...
Talvez um dia eu volte, talvez não...
Talvez um dia você possa ser meu do jeito que sempre foi...
Talvez um dia eu entenda que a história acabou...
Talvez um dia eu seque as lágrimas que você chorou...
Talvez um dia o destino fique a nosso favor...
Talvez um dia... talvez nunca... esse dia chegue...
Talvez as esperanças e as palavras foram em vão...
Talvez eu reconheça quem venceu...
Talvez você saiba que a única coisa que eu quis me perdeu...
Talvez esse seja o fim...
Talvez seja apenas... não sei o que.

Nenhum comentário:

Google