quarta-feira, 23 de julho de 2008

Enquanto Durou (Lady Vampyra)

Você me fez te amar
Você me fez suspirar
Você me fez acordar
Mas eu quero te matar

Você chegou pra me machucar
E eu me perdi no seu olhar
Você chegou pra me abraçar
E eu não vi o tempo passar

CHORUS:
Eu quero testar seu amor platônico
Eu quero testar sua amor irônico
Eu quero testar seu amor doente
Eu quero tentar... esquecer da gente

Eu confiei minha vida a você
Agora vejo que vou me perder
Tudo que você fez quando chegou
Só aumentou ainda mais minha dor

Mas foi bom enquanto durou...

CHORUS:
Eu quero testar seu amor platônico
Eu quero testar sua amor irônico
Eu quero testar seu amor doente
Eu quero tentar... esquecer da gente

Vou te mostrar o quanto eu sou covarde
Vou te deixar ainda, cedo ou tarde
Por querer mais que só o seu amor
Eu chorarei dizendo que acabou

Mas foi bom enquanto durou...

CHORUS:
Eu quero testar seu amor platônico
Eu quero testar sua amor irônico
Eu quero testar seu amor doente
Eu quero tentar...

Vou esconder dentro da minha ilusão
(Eu quero tentar...)
E desafiar o meu confuso coração
(Eu quero desafiar...)
Quero trair meus sentimentos por você
(Eu quero testar...)
Vou aguentar toda a dor de te perder
(Eu quero aguentar...)
Não quero fazer você sofrer por mim
(Eu quero julgar...)
Eu não posso te amar assim
(Não quero te amar...)
Nunca mais!

Nenhum comentário:

Google