domingo, 20 de julho de 2008

Eu tô viva povoooo e a Dercy morreu!!!

Que FDS mais loko esse hein...
Putz...
Dercy morreu!
Por anos esperei por isso!
Tô tão emocionada, que nem liguei pro Felipe Massa ter chegado em 3º na Alemanha!

Povuuu sekiçiii!
Eu vorto pra BH no dia 24 de manhã!
Aleluiaaa!!!

Quero ir embora dessa roça logo... :S

Tô com sodadi do xocolatii e do xalxixinhah...
Do meu Jackie...
Do meu Papy...
Da TPM...
Do corguim...
Do Biel e da Lely...
Da poluição...
Dos shoppings...
Dos congestionamentos...
De tudo em BH!!!

meu money tá acabando... :(
o Xangó tá em reforma...
Quase fui atropelada...
Fui coisa que não devia...
Tô sabendo de umas coisas que me deixaram triste pra burro...

Mas vou seguir os conselhos do Pedro...
A vida é rara né...

Vou tocar pra frente....
O tempo não pára!

Bjin na bunda...
Até Segunda!

Ahh
50 litros de formol pra velar a Dercy até amanhã!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vai tarde véia!

Nenhum comentário:

Google