quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eyta ♥ complicado...

Eu avisei o João que não queria ficar só por ficar e que tbm não queria relacionamento sério...

Adiantou?!

Exxi moxinhuh me conquistou!

Affz...

Tantas coisas parecidas... tantas diferenças...

Em 5 dias fui capaz de descobrir nele uma pessoa que eu passei a amar!

Oh menino insistente viu...
Dei tanta tirada, tantos "não sei"... e ele continuou insistindo! (ainda bem!)

Se tiveram 3 coisas que fizeram valer a pena em Felixlândia foram: Kiko, João Paulo, e os amigos que eu fiz...

Ah João...
Como que eu vou conseguir ficar aqui em BH sem vc?!
Será que eu vou aguentar até a festa de agosto???

Vou dormir todas as noites pensando em nós 2, nos nossos beijos, no seu cheiro, no seu abraço, na sua voz...

affz... vou te sequestrar!!!

Com vc eu conheci uma Iza diferente dentro de mim, e descobri um palavrinha diferente tbm: sedentarismo

kkkkkkkkk

Confiei a vc o meu anel e o meu ♥

Eu te amo amor! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Google