quarta-feira, 16 de julho de 2008

I-Lady!

Músicas que mais me fazem chorar por amor:

3 Doors Down - Here Without You
Angra - Rebirth
Celine Dion - Because You Love Me
Falamansa - 100 Anos
Foo Fighters - Walking After You
Hanson - Save Me
Lara Fabian - Meu Grande Amor
Legião Urbana - Hoje a Noite Não Tem Luar
Mandy Moore - Only Hope
Oasis - Stop Crying Your Heart Out
Scorpions - Still Loving You
The Calling - Wherever You Will Go
The Police - Every Breath You Take
The Rolling Stones - Angie
The Used - Blue and Yellow


Músicas que me deixam feliz pra burro:

Ac/dc - Shoot For Thrill (e + um monte do Ac/dc)
Aerosmith - Rag Doll
Beastie Boys - Ch-Check It Out
Blink 182 - All The Small Things
Dire Straits - Sultans of Swing
Elvis Presley - Blue Sued Shoes
Foo Fighters - All My Life
Guns n´Roses - Welcome To The Jungle
Iron Maiden - The Trooper
Kaiser Chiefs - Ruby
Madonna - Like a Virgin
Massacration - Feel The Fire... From Barbecue
Mika - Love Today
B52's - Love Shack
NX Zero - Apenas um Olhar
Oasis - Rock n´Roll Star
Paramore - That's What You Get
Red Hot Chilli Peppers - Aeroplane
Scissor Sisters - I Don't Feel Like Dancin'
Sharon - Dança do Quadrado
Spice Girls - Wannabe
The Clash - I Fought The Law
The Offspring - The Kids Aren't Alright
The Rolling Stones - Jumpin Jack Flash
The Strokes - Someday
The Used - Take It Away
The Wonders - That Thing You Do
A Day To Remember - Monument

Músicas que me deixam deprê:

30 Seconds To Mars - Was It A Dream
Amy Winehouse - Wake Up Alone
Capital Inicial - Fogo
My Chemical Romance - The Ghost of You
Cazuza - O Tempo Não Pára
Nando Reis - Relicário
Geraldo Vandré - Pra Não Dizer Que Não Falei de Flores
Christina Aguilera - Hurt
Creed - My Sacrifice
Legião Urbana - Vento no Litoral
Ludov - Kriptonita
Interpol - No I In Threesome
Pink Floyd - Wish You Were Here
Silverchair - I Miss You Love
Tears For Fears - Woman In Chains
The Doors - The End

Músicas Tilhas Sonoras dos meus pesadelos ...(o.O)...:

Depeche Mode - John the Revelator
The Used - The Bird and the Worm
Placebo - Running Up That Hill
Maldita - Anatomia

Músicas Que Me Deixam Doida:

Guns n´Roses - So Fine
Crazy Town - Butterfly
Alejandro Saenz & Shakira - La Tortura
Khia - My Neck, My Back
Brian Molko (Placebo) & Asia Argento - Je t'aime moi non plus

Músicas Que Me Fazem Dormir:

Coldplay - Violet Hill
Detonautas - Tô Aprendendo A Viver Sem Você
Duran Duran - Save A Prayer
Eagles - Hotel California
Extreme - More Than Words
Goo Goo Dolls - Iris
Green Day - Wake Me Up When September Ends
James Blunt - Same Mistake
Led Zeppelin - Stairway to Heaven

~~> Instruções de uso:
° Fique em uma posição confortável, de preferência deitado (a).
° Certifique-se que não há nenhum barulho por perto.
° Relaxe, respire fundo.
° Escute os I-Ladys e tente ter as mesmas sensações que eu.

Obs.: O uso exagerado causa dependência. ...(o.O)...
Mas quem liga pra isso?? Use a vontade!!! =D

Nenhum comentário:

Google