quarta-feira, 23 de julho de 2008

Diário de Bordo (parte 2)

Oiee povo!!!
Já voltei de viagem, mas por motivo de falta de tempo na net, eu não pude postar o diário de bordo
com frequencia (frequencia nenhuma!)...

kkkkk

Mas por esse motivo eu vim aqui postar o Diário de Bordo Retrô.
Com a retrospectiva de tudo q eu escrevi, e não foi publicado por causa da net.... :S

Bom... pra começar, a gente sempre valoriza o que tá longe né.
Foi só voltar pra BH, que eu quis voltar pra Felixlândia... :S

O que importa, é que eu falei mal de Felix, mas no domingo (ultimo dia que eu postei) eu conheci 2 pessoinhas que mudaram a forma de pensar qto a Felixlândia, a Tatiane e o Geovane.
Já de cara viraram meus amigos eternos!!!
O Geo, nuss, sem comentários, mto fofix esse miguxo... só ele pra me entender ali viu...
E a Tati, nuss, super gente boa, fala sério, amigas pra sempre.

Nesse mesmo domingo, a gente formou um turmão de 9 : Eu, Paulo Tadeu, João Paulo, Geo, Tati, Erikinha (kkk, mto fofo o João chamando ela assim!), Mardeon, Neimar e Marcelo. Todos reunidos nos treilers, tomando coca-cola, o Nei tocando um violão, e todo mundo cantando!
Foi phodaristico!!!

Vou levar essa turma pra sempre no meu ♥

Segunda, foi niver da Vanda Elisa... e lá estavamos todos reunidos!
=]

Terça, meu ultimo dia em Felix, eu, João, PT, Geo e Tati fomos pra quadra assistir o jogo:
SPA (se perder azar) X Tabajara
Resultado final: 4X1

De lá a gente foi pra casa paroquial assistir o ensaio da banda do Nei, a Violação de Conduta.

Depois a gente foi comer porção de batata frita com coca-cola na casa do João Paulo e brincar de mês! kpoaskaposakposkapsakakpaosap
Pow... liberte a criança que existe dentro de vc!

Foi inesquecivel! =D

Bom... resumin básico ai...

Tô loka pra voltar pra lá...
Mas não sei se volto antes do dia que o especial da minha mãe vai sair... :(

Ah... já ia esquecendo... voltei de carro com a minha mãe e confesso, preferia ter voltado de ambulância!!! kkkkkkkkkkkkk
Quando eu assustei, o velocímetro tava marcando 120km/h em plena BR040...
Dê valor a vida!

...(o.O)...

Nenhum comentário:

Google