quarta-feira, 16 de julho de 2008

Classificados! (Chega de choro e vamo rir um tikin neah?!)

ANIMAIS:
Televisão de Cachorro - Pago para dono de padaria só para deixar o meu cachorro na frente do forno de frango assado, babando, sem poder comer nada! Motivo: o veterinário mandou sacrificar o bicho.
Vendo Aquário - Muito maneiro, com pedrinhas iradas, bolhas delirantes de oxigênio e umas plantas radicais! Tratar com: Glub, o peixe adolescente. Motivo: moro sozinho e tô a fim de fugir de casa.
40 Bombinhas Para Aquário - Vendemos 40 bombinhas já preparadas, exclusivamente para aquário. Garantimos explosão em poucos minutos. Promoção válida apenas para aquário! Nem adianta pedir para outros signos.
Pittbull - Troco excelente cão de guarda por uma mão ortopédica.
Cachorra no Cio - Auuuuuuu!!! Estou no cio, estou no cio!!! Louca pra transar, pra transar!!! Vem que eu vou te mostrar, te mostrar! Tratar: com tapinhas, no Baile Funk
Achei Cachorro Perdido! - Achei!!! Achei aquele cachorro que estavam procurando há dois anos atrás aqui nesse site! Cadê o dono? Vê se aparece logo porque o filho da puta tá me mordendo! Aiiiii...
Procuro Coelinha - Coelho branco, bonito, peludo, deseja encontrar coelhinha para compromisso sério e fins de reprodução em larga escala. Motivo: aumento na demanda de ovos.
Cachorro Perdido - "Procuro cachorro Poodle que atende pelo nome de ""Vem cá"". Ele saiu de casa com a minha sogra, na última sexta-feira e os dois ainda não voltaram. Recompensa em dobro pra quem trouxer só o cachorro."
EDUCAÇÃO:
Diário de um Gago - Já está nas lojas o novo livro de Papapapaulo Cococoelho: Diário de um Gago.Duzentas páginas que valem por cem. Do mesmo autor de Iário e um Anho.
Aulas Particular - Profeçora ressém forrmada dá aulas particular de purtuguêiz, francêis i englêis. Whot du you don't lerned the most spiked languagem of unyverso? Quand vous viajê precisê parlê francê!

Curso para prefeito - Damos aula para candidatos a prefeito de São Paulo. Matérias: Superfaturamento de Obras Públicas Aplicado, Desvio Geométrico de Dinheiro Público, Nepotismo do Primeiro Grau, Fisiologia Política e Hipocrisia Analítica.

Especialista em Choro. - Aulas práticas e tudo sobre choro. Um preço que vai fazer você chorar... De alegria! Choro clássico, choro infantil e choro emo. Anh? Você queria um músico que toca choro? Buáááááááááá! Ninguém quer ter aula comigo!

EMPREGO:
Babá Eletrônica - Já fui eletricista, já trabalhei com eletro-eletrônicos e agora quero ser babá! Se você tem um filho que é uma pilha, eu dou um choque nele e acabo com o problema!

Oferta de Emprego
- Empregada oferece serviços para homens solteiros. Trepada doméstica, tempero apimentado, peru sempre embalado.Faz promoção nos finais de semana e plantão de segunda a sábado. Aceita companhia de terceiros de ambos os sexos. Nas horas vagas, passa, lava e cozinha.

Procuro Emprego Urgente
- Sou formado em Engenharia, pós-graduado em Administração, mestrado em Direito, tenho cursos de especialização em Economia, escrevi 5 livros de Informática, desenvolvi 3 teses de Sociologia e agora quero aprender um jeito de arrumar emprego!!!

Trabalhe em Casa!
- Procuramos auxiliar de assistente de ajudante de servente de pedreiro para trabalhar em casas dos outros, fazendo reformas!

Vendo Craque - Vendo craques de vários tipos: carecas, galãs, dentuços, franceses, ciclistas, com nome de cantor da jovem guarda... Faço bons preços. Motivo: estou tendo prejuízo. Tratar na diretoria do Real Madrid.

FESTAS:

Fantasia - Troco minha perna mecânica por uma fantasia de Saci Pererê.

Mulher Elástico - Conhece todas as posições da Festa do Estica e Puxa. Vai te fazer ver o mundo de cabeça para baixo e outros ângulos mais. Circo Gastria, ao lado do trailer da mulher barbada.

Chá de Bebê - Convido todos os meus convidados a comparecerem à minha casa para tomar um chá de bebê! Qui foi? Você queria que fosse o quê? Chá de cumê?

Decoração Infantil - Sou especialista em operação de coração infantil, mas estou sem nenhum cliente! Será possível que as crianças não tem enfarto? Bem que minha mãe dizia pra eu desistir da faculdade de Cardio-pediatria.

Alugo Árvore de Natal - Alugo linda árvore de Natal, com bolas coloridas e neve que parece de verdade, por um preço super especial: R$ 5,00 por mês! OBS.: apenas no período de Janeiro a Novembro.

Ovos de Páscoa Diet - Quer manter a forma nessa Páscoa? Experimente nossos ovos sem açúcar, sem cacau, sem leite, sem gordura vegetal hidrogenada, sem gordura trans e sem sabor. Contêm glúten. Aliás, só glúten.

IMÓVEIS:
Vendo Pizzaria
- No momento estou aqui no terraço do meu apartamento vendo a pizzaria do meu vizinho sempre lotada. Se você conhece alguma simpatia pra curar inveja, por favor, me ligue.

Restaurante por quilo - Troco restaurante grande, arejado e bem localizado por um quilo de ouro. É uma troca justa: restaurante por quilo! E você ainda ganha um almoço grátis!

Alugo Quarto - Pequeno, mas limpinho, aconchegante, com suíte própria e beliche. Totalmente gradeado, vigia na porta, ótima localização, segurança, preço excelente. Tratar: corredor A, cela 501. Carandiru.

Vendo Casa - Baratíssima!! Apenas R$ 0,04!! É isso mesmo o que você leu: quatro centavos!! Compre agora!! Boa para qualquer tipo de botão!!

Vendo Casa em SP - Vendo casa em São Paulo. Perto do Metrô, perto do ponto de ônibus, de várias agências bancárias, perto da delegacia. Vendo por qualquer preço! Motivo: medo do PCC!

Vendo Vizinha Gostosa - Vendo ótimo apartamento, com uma varanda maravilhosa, onde você pode passar o dia vendo a vizinha do 404 peladinha! Motivo: Upgrade para a vizinha do 703.
INFORMÁTICA:
Vendo Micro - Vendo micro, mínimo, minúsculo, bem pequeno mesmo. Cabe em qualquer lugar. Menor, impossível. Aceito qualquer quantia, basta encontrá-lo.
Vírus - Sou loira cibernética, fui modelo da I Feira de Informática de Las Vegas (em 66) e lido com todo tipo de vírus. Vírus de frente, vírus de lado, vírus de bruços e até fico de quatro virada para Meca se você for muçul-irmão (é que a palavra mano hoje em dia está tão vulgarizada!).
Vende-se teclado com defeito - Vendo teclado com um pequeno defeito. Ele trrrrrrrrrrrrrava na letrrrrrrrrra errrrrrrrrrrre.
Interrrrrrrrrrrressados favorrrrrrrrrrrrr fazerrrrrrrrrrrrrr contato com Rrrrrrrrrrrrrrrraul.
Bug do Ano 2000 - Se você está perdendo noites de sono por causa do Bug do Ano 2000, está lendo o anúncio certo. Somos uma empresa especializada em todo tipo de datas! Estamos no mercado desde -4 e nos últimos -937 anos já atendemos vários clientes.
Alerta Vírus - ATENÇÃO! Se encontrar arquivo amigo.doc, favor encaminhar para hacker@trojan.inv. Perdi meu vírus já faz duas semanas. Palm doente.
Cartuchos Usados - Vendo cartuchos usados, de 38, 45, 12, 9 ou AR-15, usados uma única vez e tirados diretamente dos cadáveres. Tratar no setor de autópsia do IML.

SERVIÇOS:
Última Morada - Funerária Última Morada vende caixões novinhos ou aluga. Preços pela hora da morte, mas excelentes condições de pagamento, juramos por esses olhos que a terra há de comer. Compre agora o seu. Fazemos test-drive gratuito.
Empresa de Congelados - Aproveite que o mercado está se aquecendo e venha trabalhar conosco. Estamos no ramo de congelados há mais de 30 anos. Já resgatamos corpos nos Andes, na Sibéria, na Antártica e no Pico do Himalaia. Temos convênio com Campanhas do Agasalho no mundo inteiro.

Vende-se Órgãos - Vende-se órgãos em bom estado de conservação, pouco uso e único dono: rim, fígado, coração e miúdos em geral. Aceita-se usado como parte de pagamento. Instalamos no local ou imediações.

Vendo Fiado - Gostaria de esclarecer que o anúncio colocado na semana passada estava errado. Por favor, parem de fazer essa fila enorme em frente à minha casa! Eu sou um homem de família e a vizinhança já anda comentando. Pela última vez, eu vou esclarecer: Não vendo viado! Vendo fiado, F-I-A-D-O, entenderam?

Vende-se ç para Louras - Para usar em palavras como sopa, assar, subir e muitas outras. Também temos x para usar no lugar de ch e g para o lugar de j. Ligue já e ganhe um neurônio de graça.
 
PROCURA-SE:
Procuro Sócio - Procuro sócio para agência de publicidade. O candidato deve ser bonitão, competente e obediente. Falar com Justus na Rede Record.
Quer ganhar muito dinheiro? - Eu também! Se descobrir um jeito, ligue urgente pra mim, ou melhor, me mande um telegrama, porque tive que vender o telefone pra pagar esse anúncio nessa merda de Blog! Ah, outra coisa, manda até o dia 30 porque eu estou pra ser despejado.

Troco Persiana - Tenho cinco filhas: Ana, Tatiana, Fabiana, Tarciana e Persiana. Gostaria de trocar a última, que está deixando o Vento entrar (Vento é o namorado dela). Aceita-se Veneziana lacrada em troca.

Vendo Televisão - Não agüento mais meu marido! Ele está desempregado e, ao invés de tomar uma atitude, passa o dia inteiro tomando cerveja e vendo televisão. Vendo, troco e até dou meu marido. Pelo amor de Deus, ligue para 000-0010.

Homem Procura Homem - De preferência forte, alto e com boa penetração. Que não tenha medo de romper barreiras e fazer gols, como um verdadeiro matador. Falar com o técnico do Palmeiras.

Socorro, Polícia! - Procuro por Socorro, urgente! Policial feminina que me revistou, me apalpou todo, até me bateu e me deixou estiradão no chão... Ah, que delícia de polícia... Por favor! Me revista de novo, Socorro! Tô amarradão em você! Tratar no Beco do Balacobaco, com o Meliante Apaixonado!

Criança Desaparecida - Joãozinho está desaparecido há dois dias. Tem 7 anos de idade, é esperto e inteligente. Adora rabiscar paredes, brincar de incendiário, torturar animais domésticos, colocar pregos na cadeira dos adultos, ligar gás de cozinha, levantar a saia de senhoras idosas, quebrar louças importadas e riscar lataria de carros. Gratifica-se bem a quem encontrá-lo e permanecer com ele por mais trinta dias.

VIAGENS:
Agência de Viagem - Quer passar pela maior viagem da sua vida sem sair de casa? Nossa agência têm os melhores agentes químicos pra te deixar muito louco! Tudo direto da Colômbia, nosso serviço é uma verdadeira droga! Tratar Fernandinho Beira-Mar.
Viagens Exóticas - Venha ver de perto elefantes cor-de-rosa, flores que cantam, borboletas que falam e pessoas que flutuam. Viagens só de ida. Pacotes especiais de 500 gramas com 10% de desconto! Contatos: Luizinho do pó, Morro do Barato.
Turismo - Falta de tempo ou dinheiro não é mais desculpa! Agora, por apenas R$ 5,00 e em menos de 15 minutos, você poderá realizar a viagem dos seus sonhos. Chegou Crack-Tur, a pedra filosofal que vai levá-lo a descobrir um mundo novo. Ligue agora mesmo e receba inteiramente grátis um belíssimo cachimbo artisticamente elaborado com o tubo de uma caneta Bic.

Nenhum comentário:

Google