quarta-feira, 15 de abril de 2009

MUNDO FAKE

BH-My room
Inicio de post: [20:30]
____________________________________________________________________
Tava passando da hora de falar dessas pessoinhas especiais nesse blog.

^^
Amy Lynn e Christian Black... meus fakes preferidos...
Amy Lee do Evanescence e Billie Joe do Green Day

2 bruxinhos filhos de pirata com vampira.
Gêmeos... sonserinos na HOB.

Alias... SONSERINA SEMPRE!!!

rsrsrsrs

Agora um pouco sobre cada fake:

Amy Lynn Black

  • Varinha: Mogno com pêlo de unicórnio, 24 cm
  • Animaga: Gato siamês
  • Patrono: Gato
  • Vassoura: Firebolt
  • Sangue: Puro
  • Origem: Reino Unido
  • Caracteristicas físicas: Pele clara, cabelos negros e compridos, espressão fria e superior.
  • Características psiquicas: Fria, calculista, amiga, de lua, orgulhosa, malvada e rockeira
  • Horcruxes:
  • Uma guitarra
  • Um póster das Esquisitonas
  • Um Allstar velho e surrado o/
  • Um caderno de poesias mórbidas
  • Uma moeda amaldiçoada
  • Um anel em forma de cobra

Christian Black

  • Conquistador
  • Metido
  • Tímido ás vezes
  • Charmoso
  • Inteligente
  • Completamente devoto da irmã
  • Louco
  • Gêmeo da Amy e tem gostos parecidos
  • Orgulhoso

Claro que eu tenho váários outros fakes, mas esses são os meus ativados no momento e são liiindos!!! Perfeitos!!! A trama deles tá ótima... não vejo a hora das aulas na HOB começarem... espero que o meu pc suporte 2 navegadores ao mesmo tempo!
hahahahahaha
Vida de offa eh duro!!!

^^

Byebyeandkisses ;*
[/formataçãoumlixo

____________________________________________________________________
Fim de post: [20:45]

Nenhum comentário:

Google