quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desabafo (Parte 8)

BH-My Room
Inicio de post: [17:38]
______________________________________________________________

Nem tente encontrar o desabafo parte 7, por que ele foi escrito por 1 dia e logo foi apagado para evitar problemas maiores para mim e pra toda a humanidade.
o.O

Sim!
Depois de meses, eis que surge + um desabafo.
Dessa vez foi avisado com um dia de antecedencia como podem ver no post anterior.
Merdas acontecem: Frase que o Renato vivia me falando quando alguma coisa ia mal.

E foi mal.
Mas eu não estou aqui para explicar nada e muito menos falar exatamente da viagem.
Eu vim contar uma história bem triste hoje. Uma história que até pouco tempo estava virando um livro e seria para presentiar uma pessoa hoje.
Seria.
Essa história não tinha título, por isso aproveitando o roteiro, vai se chamar:

DESABAFO Parte 8

Tudo começou numa bela e verdadeira amizade. Existia confiança, carinho e respeito mútuo. Nenhuma briga, nada que fosse capaz de destruir aquele laço de amizade, até então. Passamos por muitas coisas juntos, coisas boas e ruins, e sempre estivemos apoiando um ao outro. Nossa amizade cresceu e ele se tornou simplesmente uma das pessoas mais especiais pra mim. Eu confiava nele de olhos fechados e mãos amputadas.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas. E aquela grande amizade se tornou um grande amor. Tão forte que eu não era capaz de controlar o que eu sentia. Sofri muito e tive que fazer escolhas duras e encarei os meus medos para viver aquele amor. Apostei todas as minhas fichas em um amor duvidoso e o resultado disso foram meses de sofrimento.

Enfim, depois de tanto sofrimento, ele acendeu uma vela no fim do meu túnel e me deu uma chance. Era muito sentimento para mim e eu não pensei duas vezes em me entregar completamente. Isso gerou mais sofrimento ainda. As paredes se fecharam, e eu decidi que iria me afastar, por mais que doesse.

Depois de uma semana de lágrimas e dor, fui surpreendida com uma proposta quase irrecusável. Aceitei. Fiz uma pessoa inocente sofrer, mas não pensei nas consequencias. Vieram brigas, desconfiaças, dor, mas sempre foram superadas. Por vezes a imaturidade falou mais alto e eu tive que pagar o meu preço por isso. Sempre havia uma justificativa. Eu temia pelo futuro da nossa amizade.

Eis que do nada, chega o final. Não sabia o porquê. O ódio tomou conta de mim e eu investiguei justificativas para aquele ato. Encontrei várias histórias, mas nenhuma satisfatória. Não chorei. Não arrependi. Não vi outra solução a não ser conservar o passado sem contruir um futuro. Fiquei decidida em me afastar completamente dele. Ele me fazia mal. Eu fiquei doente com as dúvidas dele e como eu sou mais eu, pensei mais em mim.

O que eu não esperava foi ouvir a tal justificativa satisfatória dele mesmo. Isso foi o fim. Ele nunca me amou, então sempre me iludiu, mentiu, me fez sofrer desde o início... sim, quem eu nunca imaginaria que seria capaz disso. Não restou nada além de ódio. Arrependimento também apareceu para a festa de fúria. Me cansei. Senti nojo, antipatia, ódio, desprezo. Aquela amizade nunca mais voltaria. Eu não conhecia mais aquele de quem sempre fui admiradora. Tinha todos os motivos para acabar de vez com aquela mentira e por fim naquela tortura.

Sim, fui vítima dos meus próprios sentimentos e posso dizer hoje que o amor realmente é apenas fruto da imaginação dos apaixonados. Amor rima com dor.
Agora só o ódio será capaz de fazer com que eu possa esquecer esse terrível passado e tentar começar um futuro pacífico com quem eu mais odeio hoje.

Ainda posso me lembrar de quando tudo era paz e ele deitava no meu colo e eu ficava fazendo carinho nele e o único sentimento era afeto, até mesmo amor materno. Parece que faz séculos isso e nem parece que aconteceu com ele. Ódio doi muito mais do que o amor descontrolado. Não pude chorar quando acabou, mas chorei muito quando percebi o rumo que a nossa história tinha tomado e isso sim é de fazer qualquer um chorar.

Não vou ser fraca mais uma vez e não vou me deixar enganar novamente, porque como a minha mãe mesmo disse, homem nenhum valerá o nosso sofrimento. Sempre temos escolhas, só nos resta fazer a mais honesta. Escolhi agora ser má. Muito mais do que sempre me torno depois de cada baque. Espero não me arrepender de nada novamente, porque eu nunca me arrependo do que eu escolho fazer, mas como eu fui vítima de uma ilusão, não tive culpa do arrependimento.

Essa é a minha breve história de amor. Sem muitos detalhes para não se tornar o tal livro que eu acabei de mandar pra lixeira. Esse é o meu diário e essa é a página mais regada a lágrimas e sangue de todas.

Enfim...
Hold On Baby!
A vida continua e eu vou viver pra ver.

Bjin na bunda e até o próximo post..
;*

______________________________________________________________

Fim de post: [18:21]



Nenhum comentário:

Google