terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado Prolongado

BH - My room
Início de post : [22:03]
_______________________________________________________________

Nada com um feriado prolongado atrás do outro.
^^
Semana santa, 21 de abril e semana que vem tem o dia do trabalho.
Isso renova os animos de qualquer pessoa.

Bom, como sempre faço, vamos ao resuminho dos últimos dias.

Voltei a ficar viciada no RPG do HP, e por isso minha vida está dividida em mundo ON e mundo OFF.
hsuahsuahsuahsu'
Mais ON do que OFF.
Colocar 2 fakes online ao mesmo tempo tá sendo foda, mas é muito legal...
Como eu disse no outro post sobre isso, a trama deles é ótima e tá funcinando exatamente como eu imaginei.
O Christian tá tão conquistador que conseguiu 5 pares para o baile, levou uma pra casa, tá praticamente namorando com 1 na escola e com outra por MSN. hahahaha'
A Amy Lynn está apaixonada por um corvino, fake do Pete Dohety (o cúmulo dos cúmulos) e ele deixou ela no vácuo no Baile das Estações... mas deu a volta por cima e conquistou fãs cantando e tocando violão na torre do relógio.
=D
Agora eles estão de férias e vão revesar entre Castelo da Família Black e Hotel Quitterdan.

Voltando ao mundo OFF...
A escola tá foda tbm. Todo dia tem trabalho pra fazer ou trabalho pra entregar.
Semana que vem é semana de prova.

Sexta-feira fui na casa do Igor, meu melhor amigo, sair um pouco da rotina e foi maaara!!! *.*
Jogamos videogame, conversamos, brincamos... nhaa, como sempre digo, ele é o único que sempre faz eu me sentir bem em qualquer hora!
(se eu pudesse, casava com ele. Quem sabe um dia eu não faço isso.. >.<)

O FDS tinha tudo pra ser uma merda e foi. Feriado prolongado dentro de casa, ouvindo encheção de saco de pai e mãe, sem poder fazer merda nenhuma.
Sábado acordei cedo só pra ouvir a discussão dos meus pais sobre a separação.
Ouvi tudo. Minha mãe colocou o meu pai pra fora de casa. Meu pai começou a encaixetar as coisas e minha mãe pediu pra ele ficar. Não porque queria que ele ficasse, mas só até ele conseguir um emprego, pra não depender dos irmãos. Ele topou, ainda com esperanças de reconquistar a minha mãe (praticamente impossivel). Não me meti na discussão, milagre! Só dei a minha opinião e não escolhi lados. É melhor assim...

Domingo fiquei ouvindo merda o dia inteiro, como sempre...

Segunda, além de ouvir merda, me diverti com o RPG. Ele ficou super animado ontem graças a um ataque comensal (*.*) que fez com que o Expresso de Hogwarts não aparecesse na hora de mandar os alunos pra Londres. Os alunos foram para Hogsmeade, onde havia mais comensais que atacaram alguns alunos e professores. Amy estava lá e topou com um Comensal no bar Cabeça de Javali. ahushaushausuahsua' Só conseguimos embarcar 22:30 e chegamos em Londres 23:30 (perdi o Click na Globo por causa disso... haha') Amy viajou com o irmão do amor dela (*..*)...

Hoje, já acordei ouvindo merda, mas pelo menos não fiquei em casa.
Mamy fez o enoooorme favor de destruir a lembrança mais dolorosa e concreta daquela triste história de amor. O carro onde tudo começou: O Uno 89.
Mamy trocou o Uno por um Fusca 78. o.O
Até agora não acredito nisso. hsuahsuahsuau'
Amoooo Fusca, mas aquele ali, tá difícil de acostumar!
Mas é bonitinho. Branquinho, velhinho, rangendo, apertadinho... Coisa liiinda! :S
Claro que foi a melhor opção para a nossa situação financeira. A crise tá mal.
Fazendo isso a minha mãe vai pagar um bocado de dívidas e nem vai precisar ficar a pé. Além do mais, tirou de mim o lugar que mais me trazia lembranças de um amor falso que só me fazia sofrer. Foi ótimo isso! Só isso já garante o amor que eu já sinto por aquele Fusquinha!!! *..* ♥

Bom, fomos pra casa do meu primo Alex, era niver dele. Bebi vinho bom! *.*
Desfrutei de companhias agradabilíssimas! Andei pra cachorro com o Ramon! Comi até passar mal.. ishiii... foi maraa!

Tudo muito bem resumido, mas falta a conclusão de tudo e mais uma pequenina informação.

Dia 1º eu vou pra Felixlândia!!! \o/
Já tem alguem me esperando por lá!!!
Não vejo a hora de rever minha maninha liiinda, a Gisley!
Ver meus primuxos do core, meus titios, meus amigos...
Ui ui ui... to meeeega animada, sem noção!

Conclusão a lá Obama:

Posso diminuir o meu círculo social de 10 amigos para 3 amigos e 7 colegas?
- Yes, I can!
Posso esquecer um sonho ruim do passado com a esperança de dias melhores?
- Yes, I can!
Posso fazer o inferno emocional na cabeça de alguém que eu odeio/amo por prazer?
- Yes, I can!
Posso ser falsa, medíocre, mesquinha, fria, malvada e arrogante na hora que eu bem entender?
- Yes, I can!
Posso secar as lágrimas da mentira com o suor da falsidade e um sorriso de felicidade?
- Yes, I can!
Podemos construir um mundo melhor para os nossos filhos, mesmo com todas essas idéias mirabolantes e atitudes sem nexo algum?
- Yes, we can!
Podemos acreditar que, no domingo, o cruzeiro irá vencer o campeonato mineiro contra o atlético de lavada?
- Yes, we can!
Podemos acreditar ainda na equipe da Ferrari, nos seus carros, nos seus pilotos e nas previsões do tempo, que mesmo depois de tudo, ainda possam ganhar a Temporada da Fórmula 1 2009?
- No, we can not!

hahaha' (6) A última é sacanagem... Kimi... I love you! ♥

Byebyeandkisses ;*

_______________________________________________________________

Fim de post: [22:46]

Nenhum comentário:

Google