terça-feira, 7 de abril de 2009

1º post de Abril (<< Replay)

My Room - BH
Inicio de post: [20:54]

Bah...
lá vai o retrô.
Vou dividir em assuntos.

Pra começar, não chorei.
Ponto final.
To a 2 semanas em ocilações de sentimentos e não derramei 1 lágrima sequer.
o.O

Tudo começou qdo eu quebrei o meu espelhinho rosa de bolso.
Não to mentindo não.
Juro.
Não sou superticiosa, mas é verdade.
3 dias depois que eu quebrei o espelho, meu tio morre.
1 semana depois, o cafachorro termina comigo.
1 semana depois eu não tiro nota máxima em nenhuma prova!
:O
É um absurdo!!!

Mas o meu garfinho da sorte caiu no chão hoje e quebrou a maré de azar.
hsuahsuahsuahusahus'

Okay, voltemos a um assunto concreto...
Certa pessoinha me magoou pacas e eu, que pensava q poderia manter amizade com ela, agora não sei se quero saber dela nem com cobertura de chocolate!! (mentira! :P)

To seguindo a risca os conselhos da minha mãe.
To me afastando das pessoas que me fazem mal a semanas e tenho controlado a minha ansiedade crônica.
^^
Isso é ótimo!!!
Não sentir mais aquela histéria, o coração acelerado, a falta de ar, as tonturas...
É ótimo poder controlar isso!

Nhaa
Dpois que o tio Marcos falesceu comecei a contruir planos mais "realizáveis".
Pretendo comprar um caminhão pro meu pai assim que eu começar a trabalhar e um apartamento pra minha mãe.

Falando na minha mãe e no tio Marcos, o ex namorado da minha mãe estava com câncer, tirou o tumor e sobreviveu. Sei que é cruel pensar dessa maneira mas é quase impossivel não pensar: Antes ele do que o tio Marcos...

E voltando a sonhos, realmente vi como ser independente me deixa feliz.
Sou pisciana, e piscianos não conseguem ficar sozinhos, pq sozinhos ficam deprimidos d+.
Mas em compensação... eu vivo sonhando com o meu apê, minha gata Susan (siamesa de preferencia) e o Billy comigo, meus móveis, minha decoração... minha vidinha independente!
*----*

Comi o ovo da criatura!!!
\o/

hahahaha' (6)

Agora o assunto principal: SEMANA SANTA NA PRAIA!
Guarapa tá me esperando!!!
Não vejo a hora!!!
Eu vou estar um pecado... o puro demo!!
shaushuahsuahsua'
Sai hoje com o Lucas pra fazer umas comprinhas básicas...
Experimentei meu biquini com o boné novo, OMG, que perfeição!! *--*
Eu tava uma tchutchuquinhaaH!!!
A Krigina vai com a gente, e eu to afim de misturar com ela e isso vai dar merda e quer saber?!
FODAS!!!
Isso vai ser magniphodarístico!!!! *------------------------------*
(momento extravassa!)
Conhecer surfistinhas bronzeados...
Ver o mar...
Zuar com os primos...
Curtir a night...
Pagar pra ver e ver pra pagar...
Dar uns sumissos de quando em vez...
Beber o suficiente pra matar minha vontade...
Distrair um pouco daquele clima da escola...
Tirar 1000000 de fotos pro orkut e pro blog!!!
Aiiin... quinta-feira que tá demorando pra chegar!!!

Mais alguma coisa pra concluir?!
Meus ultimos dias foram maraaaas!!!
*---*

Ando filosofando mais do que nunca!
Acho que depois da praia vou voltar a compor de verdade como antes...
=D

Detalhes: Espontaniedade 4 ever!!! Quer me controlar? Traga uma camisa de força!
:P

Iuuuupiiii \o/
Viva o Uno!!!
kkkkk'

Bye bye and kisses.. ;*
(promento 1 post antes da viagem!)

Fim de assunto.

Fim de post: [21:26]

Nenhum comentário:

Google