sexta-feira, 24 de abril de 2009

Álbum de figurinhas...

My Room
Início de post: [20:08]

________________________________________________________________

Oh semaninha loka viu!
Pra começar a história do fusquinha.

Devolvemos ele um dia depois.
u.u
Foda né... mas eu adorei a volta do Uninho! ^^
Um dia ele há de sair da minha vida!
rsrsrsrs'


Bom... ganhei ocorrência ontem na escola.
Bonito né! :S
4 atrasos em 2 meses...
Tudo graças a uma maldita prova que acabou sendo cancelada sem aviso prévio.
¬¬´
Oh vontade de trucidar a professora!!!

Meu pai me torrou o saco né... minha mãe nem falou nada.
o.O
Milagre!!!

Okay... hoje aconteceu umas coisas engraçadas!
hsuashuashuahsau'
Valeu a semana inteira!
Um babadoooo!!!

O João Paulo, meu ex, ficou com a prima dele, minha amiga, Gisley.
hahahaha
Achei mto tosco né...
Pra piorar a história, depois disso o João ainda pede pra ficar comigo de novo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Aquela velha história: Figurinha repetida não completa álbum!
Quem diria... eu tinha intenções de ficar com outra pessoa em Felix, não ele.
Sem contar que ele vai vim pra BH quarta e quer
me ver.
Lógico que a minha amiga vem em 1º lugar!!!
Amoooo de paixão aquela guria, e só vou tomar qualquer decisão depois de falar com ela! ^^
Gisley é a minha maninha! ♥

Seria interessante tentar alguma coisa com o
João Paulo... mas sei lá.
Se não deu certo da primeira vez, é pq não era pra ser...
O fato é que eu vou errar com ele. Vou fazer ele sofrer de novo.
Não tenho nenhuma vontade de me apa
ixonar de novo, muito menos cair na lábia de alguém. Sofri o suficiente pra não acreditar mais nessa historinha de amor.
Chega de conto de fadas (y)
Mas zuar e curtir... sim, isso quero!

A única paixão da minha vida se chama: Billy Joe!!!
*..*

Meu amor!!!
Meu filhote!

Meu pituquinho!!!
♥ ♥ ♥

Sou louca por ele e ele por mim.
Se amor tem que ser mútuo, esse amor com certeza é!

^.^



Sim... o amor é lindo! *.*

______________________________________________________________

Fim de post: [20:29]

Nenhum comentário:

Google