quinta-feira, 2 de abril de 2009

Conflitos e Lições (by: Lady Vampyra)

Você diz que me ama e precisa aprender
Mas se corro de você
Você fala que assim não quer viver...

Oh no! Baby no no!

Você diz que eu sou louca e que nunca vou crescer
Mas se outro eu enlouquecer
Você diz que não quer me perder...

Oh no! Baby no no!

Você diz que eu sou histérica e sempre te assusto
Mas se eu faço jogo duro
Você diz que é um absurdo...

Oh no! Baby no no!

REFRÃO:

Diga o que você quer
Porque senão eu dou no pé 2x
Porque homem confuso faz sofrer uma mulher
Conflitos e lições mostram como a vida é
E querendo ou não eu vou fazer o que eu quiser...
Oh oh oh no... Oh oh oh yeah!!!

Seu eu mio, você late
Faço charme e ganho um beijo
De 1 milhão de homens é você quem eu desejo...

Oh yeah! Baby yeah yeah!

Você diz que já não dá e que assim que deve ser
Mas se você voltar atrás
Eu já conseguirei te esquecer...

Oh yeah! Baby yeah yeah!

Num dia eu sou seu mel e no outro sou veneno
Agora sou cruel
Você é dispensável, 100%

Oh yeah! Baby yeah yeah!

REFRÃO 2x

Nenhum comentário:

Google