terça-feira, 17 de maio de 2011

Conciliação Izabella vs Direito

BH - [20:24] - Cobertura da Faculdade

 Okay. Serei breve apenas para atualizar as informações sobre o meu respeito. O momento de crise passou com a vinda do tempo frio (que eu estou adorando! *-*) e, principalmente agora, com a chegada da lua cheia. Repensei um pouco os motivos que me levaram à certeza de trancar a faculdade temporariamente e principalmente as pessoas que essa minha decisão afetam. Revi os contras de trancar e decidi que ainda não é hora e essa hora também não vai chegar. Não importa o meu medo do amanhã, de por causa de um compromisso financeiro tão grande que me impeça de alcançar os meus verdadeiros sonhos agora ou o meu medo de morrer antes que eles aconteçam e nada disso tenha sido a pena. Vou arriscar por uma boa causa. Dei essa oportunidade de presente pra mim e pra minha mãe. Talvez ser advogada aos 23 anos não seja tão ruim assim. ;P

É só isso.
Bjin na bunda e até segunda!

Nenhum comentário:

Google