segunda-feira, 29 de junho de 2009

The King of Pop is Dead

Semana passada, na quinta-feira, dia 25, o ícone do pop, Michael Jackson, sofreu uma parada cardíaca na sua casa e foi levado para o hospital em coma profundo, onde fora confirmado a sua morte.

Ele foi um grande show man da música e com certeza deixou a sua história para que as gerações futuras soubessem quem ele foi e a sua importância para o cenário musical.

Ele revolucionou a história dos clipes e o seu jeito excêntrico rendeu-lhe sucesso e fortuna, e em consequência disso, as polêmicas sobre a sua vida pessoal.

Nada disso importa agora que a lenda se foi, mas o que devemos levar disso são as coisas boas, principalmente a influência e o legado deixado pelo grande e eterno REI DO POP.

Minha homenagem a esse mito é bem simples, mas sincera, pois, apesar do meu gosto musical ser um pouco diferente, eu mentiria se dissesse que não gosto de suas músicas, sendo que quando eu via os clipes quando pequena eu ficava dançando e cantando o tempo todo. ^-^
Para relembrar esses momentos, ai está o meu clipe preferido dele, Billie Jean.





Enfim... REST IN PEACE MICHAEL JACKSON ! Ç.Ç
E como diria Rita Lee: "Lugar de estrela é no céu!"
=S

Nenhum comentário:

Google