terça-feira, 9 de junho de 2009

Crônicas de um ♥ pertubado...

BH - My Room
Inicio de post: [22:38]
______________________________________________________________________________

Eu descobri que gosto de sofrer e pior, fazer os outros sofrerem também.
Estou quase cometendo o mesmo erro que cometi e pensei ter aprendido com ele.
Essa história de gostar de amigo é a maior furada e pior que isso, estou dividida entre 2 amigos. AMIGOS!!!
Não vou lutar por isso e muito menos revelar o nome deles, por mais óbvio que pareça para alguns...
Esses sentimentos estão acabando comigo aos poucos.
Ç.Ç
Estava achando que ia trocar de posição, agora nem isso, antes fosse.
Cara... só pra terem uma idéia do meu estado emocional, eu ando ouvindo apenas músicas tristes tipo: The Smiths, The Doors, The Cure... e as mais lentas do Placebo.
o.O
É um absurdo eu ter perdido toda essa "alegria de viver".
:S
Pra piorar eu perdi uma amiga. Carine pisou na bola comigo e disconsiderei ela agora.
É muito ruim isso, mas é inevitável pela situação dos fatos.

Agora eu me pergunto como será longe de um desses 2 e vendo o outro todos os dias, como será? Uma hora eu não vou aguentar! Eu não quero me entregar a esse sentimento!!!
FATO!

Bom, curtem a música ai de baixo.
Paramore - Decode.
^-^
Essa música é linda e também dedico ao meu novo fake (*---*) do Crepúsculo, Chuck Taylor Thunderstorm (Jacob Black).
Foi pra Lufa-lufa em HOB.
=D

"Dias melhores virão!"
(Izabella Fonseca Costa)

Bye Bye and Kisses ;*
:P
__________________________________________________________________________________

Fim de post: [22:49]

Nenhum comentário:

Google