segunda-feira, 29 de junho de 2009

UTI do Jackie

Início de Post: [18:42]
BH - My Room
_____________________________________________________________

Como se percebe, fiquei um booom tempo sem postar por aqui. Mais uma vez o meu PC (Jackie) deu problema, e mais uma vez eu tentei em vão consertá-lo. Desisti e minha mãe vai comprar uma máquina nova em breve. Enquanto isso vou usando o coitadinho do Jackie só vai de mal a pior... Ç.Ç

Eu realmente amo esse CPU, pena que ele não suporta mais as minhas necessidades.
:(
É normal, a tecnologia só avança e nós ficamos para trás com tantas novidades e temos que simplesmente nos adaptar a isso.

Durante um acesso de raiva da minha mãe, ela quebrou o meu mouse e por pouco o monitor. Levou o CPU para um técnico que mais uma vez enrolou a gente e eu fiquei mais de 1 semana sem ele. Nesse tempo, gastamos o equivalente a R$50,00 só com Lan Houses por causa de trabalhos da escola e da faculdade da minha mãe.

Mas, como sempre digo e repito, dias melhores virão e eu espero.
;)

Quanto as news... A três semanas atrás eu fui pro Play City com o Guuh e com a Aline e foi maraaaa, apesar do frio. Deu pra me distrair um pouco dessa minha fase de depressão e tédio constante que eu vivia. Terminei de ler pela 2ª vez Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e estou suuuuuuuuuper ansiosa pro filme. Esse FDS fui pro cinema com o Ge e a Tati, assistimos "A Mulher Invisível" e o primeiro trailer que passou foi do HP6. Quase infartei!!! *--------------------* Estou torcendo pra que a Warner libere uma sessão de pré-estréia fechada para o fã clube. \o/

Hummm... dia 10 eu vou pra Felixlândia! \o/
Tô que não me aguento de saudade do pessoal e louca pra ver a minha priminha Agnes!

Opa! O melhor new de todas: Vou fazer curso na Number One!!!
Iupiiiiiiiiiiiiiii \o/
Abriram uma filial perto da minha escola e provavelmente estarei lá na primeira turma em Agosto.
*-*
E todas essas novidades me deram um novo ânimo e eu mudei da fase de depressão pra de mania rapidinho, apesar que agora, por incrivel que pareça, parei de roer unha e dividir os fios do meu cabelo... rsrsrsrs'
Acho que é a Lua Crescente!
=]

Acho que semana que vem eu vou ter aula de astronomia da Serra da Piedade com o Ge e a Tati! Olha que tudooo!!! Serra da Piedade no frio, com as estrelas e a Lua... *----------------* Babeeeii...
=D

Acho que por enquanto é só.
Pelo menos por hoje.
^^

Bjin na bunda!
Hoje é segunda!!!
\o/
_____________________________________________________________

Fim de Post: [18:59]


Nenhum comentário:

Google