terça-feira, 16 de junho de 2009

Desabafo (Parte 11)

Inicio de Post: [19:53]
BH - My Room

___________________________________________________________________

"Almost dying changes nothing. Dying changes everything." (House)

Como eu havia dito em uma postagem bem antiga, eu sofro de bipolaridade, mais conhecida como Psicose Maníaco Depressiva. Por um bom período os sintomas haviam desaparecido, porém faz alguns meses que isso voltou com tudo. Tenho mais estados de depressão do que de euforia e sempre tenho pensamentos suicidas. Confesso, não é nada agradável pensar dessa meneira e sempre eu tento afastar certos pensamentos, mas tá ficando cada vez mais difícil. Não consigo ver mais luz no túnel e o tempo está passando e eu vejo que não estou fazendo nada que me deixa realmente realizada e feliz. Temo pelo meu futuro e pela vida das pessoas com quem eu me relaciono. Estou perdendo amizades e cada dia que passa me sinto mais sozinha e com mais vontade de chorar. Os traumas do meu passado falam mais alto.

Saber que a vida inteira eu estive sozinha, me virei sozinha e ninguém liga pro que isso significa hoje pra mim e os resultados de tudo isso no meu estado psicológico é cruel. Estou perdendo os meus sentimentos. Quase não riu e quase não vejo graça em nada. Tudo parece tão ridículo. As pessoas ao meu redor parecem tão estúpidas e falsas. Eu já não sei mais se o que eu vejo é verdade ou ilusão. Não sei se devo confiar nas pessoas ou se posso falar com elas. Sou antissocial. Até conviver com os meus pais é difícil. Se eles pudessem entender o meu sofrimento e a minha vontade de me curar e fazer algo útil e agradável para mudar essa situação. Não tenho mais ninguém para contar por perto, só me resta o meu cachorro que me vê triste, chorando e cada dia mais doente e nunca deixa de estar ao meu lado, me defendendo e me dando carinho. Billy Joe é a minha razão de viver! ♥

Eu não tenho mais reações humanas em relação à vida e a sociedade. Tenho medo de mim mesma e das pessoas. Viciei em chocolates e estou comendo compulsivamente. Fico tonta e sonolenta o dia inteiro. Tudo o que eu mais quero é ter mudanças radicais na minha vida. Mudar de casa, de bairro, de cidade ou melhor, de estado ou de país!!! Só passando por mudanças assim eu possa encontrar forças e inspiração pra tocar a minha vida mais feliz, longe de tudo que me faça mal. Lembranças, pessoas, lugares...

Quanto a frase do House... é triste ter que concondar com ele, mas acho que as mudanças podem ter um efeito parecido com essa idéia absurda de morte. Suícido é a maoir prova de covardismo do mundo. Ter medo de encarar a realidade e lutar e desistir de tudo por não encontrar um saída.

Deus irá me iluminar para que eu não faça nada de errado e tenha força e luz pra conseguir superar essa doença e esse trauma.

Nhaa... :S
Odeio ficar assim :(
Não sou a mesma Iza de antigamente... a louca, divertida, alegre...
Isso tem que melhorar!!!

Byebyeandkisses ;~*
Ç.Ç

___________________________________________________________________

Fim de Post: [20:24] - pausas para comprar chocolate e atender o telefone.

Nenhum comentário:

Google