quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pré-férias

Inicio de Post: [16:53]
BH - My Room
___________________________________________________________

Por incrível que pareça eu esqueci o que eu ia escrever... o.O

lol'

Mas pra esse post não ser tão inútil...

Bom, minha mãe desistiu de comprar outro PC. Vou continuar o Jackie e ele vai ser "tunado" em breve. =]
Fico triste e feliz ao mesmo tempo, porque é como eu havia dito no outro post, eu amo o Jackie, mas ele já não consegue atender mais as minhas necessidades... :(
Infelizmente ele vai parar nas mãos do técnico enrolado que ficou com ele uma semana e não fez nada, isso é, vou ficar realmente um booooom tempo de novo sem pc.

Ç.Ç

Já acostumei a ficar sem... sniff...

Não tem problema, dias melhores virão!
:D
[\espero.

Semana que vem eu vou encarar uma prova de recuperação de matemática e no FDS que vem eu vou pra Felixlâdia e lá vou poder acessar a net o dia inteiro (no pc do JP *-*).
Retornando eu vou me preparar para o dia mais esperado desse ano:
A Pré-estreia de HP6! \o/
Semana que vem eu já pretendo estar com o ingresso e a pipoca nas mãos!
\o/

Motivos pra ficar triste de novo?
Sim.

*Quase 1 mês sem ver os meus amigos e sem entrar na net pra perguntar como estão indo.

*Trabalhar em dobro com as pinturas, sem poder expor as fotos aqui.

*Aguentar a minha mãe em casa mais cedo por causa das férias da faculdade me torrando o saco sobre coisas que eu devo ou não fazer, como devo ou não agir, como deve pensar, falar etc...

*Tédio.

*Falta de dinheiro... entre outros.

O importante é que esses dias estão vindo e eu conto com uma ajuda mais que especial: Minha vovó Teresa!
^^

Essa noite eu fui dormir tão triste, chorando de medo do que o futuro tem pra me mostrar e rezei tanto por ela. Dormi segurando uma foto dela e dormi tão bem, com uma paz. Era como se ela tivesse cuidado de mim a noite pra que eu não pudesse sofrer. Era como quando eu era criança e ela ficava me adulando quando os meus pais brigavam comigo. Foi lindo... como tenho saudades! *---*

Nha...

Agora quanto aos fakes, Amy Lynn e Christian irão tentar passar de ano na HOB, se tiverem sorte, daí o Chris vai desativar e a Amy vai virar Comensal da Morte. O Chuck vai tomar bomba e começar em agosto de novo.
Talvez eu ative em agosto o Remus pra dar aula em alguma escola por ai de Runas Antigas.
^^

Concluindo... boas férias a todos, se caso eu não puder postar aqui novamente.
=D
Byebyeandkisses
;*

_____________________________________________________________

Fim de post: [17:13]

Nenhum comentário:

Google