segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vacation (Parte 2)

Início de post: [00:25]
BH - My Room - on Dougie
__________________________________________________________________
News
° Me matriculei na Number One!
° Minha venda de panos de prato tá indo às papas! 
° Fiquei deprimida com a ausencia do meu pai.
° Nem viajei...
° Nem fiquei com ninguém...
° Criei uma Universidade Fake e adoooro lá.
Sadness
° No treino do GP da Hungria nesse sábado, um dos meus pilotos preferidos, Felipe Massa, sofreu um grava acidente. Está hospitalizado. O mundo inteiro sabe. Mas fiquei muito triste com aquilo e mais que tudo espero que ele se recupere!
\o/
° Porém, para me trazer um pouco mais de felicidade, Kimi Raikkonen chegou em 2º lugar, mostrando a recuperação da Ferrari e o talento e a garra da equipe e do Kimi... *-----*
Vou me casar com ele! Ele vai se separar e vai ficar comigo, mas não sabe ainda! To até essa hora aqui na net porque fiquei babando nas fotos do site oficial dele. *---* Aquela carinha de nenem!
Oh aqui em casa! Oh aqui no meu quarto!!! ♥ Vou dar o gostinho pra vocês, olhar não tira pedaço e ele vai ser todinho meu!!! *---*
Bom, finalizando... amanhã é niver do blog! \o/ Vou fazer um pequeno resumo desse 1 ano de Diário Secreto! Pra mim ainda é segunda, então....
Bjin na bunda!
Hoje é segunda!
:P
__________________________________________________________________
Fim de post: [00:42]

Nenhum comentário:

Google