terça-feira, 14 de julho de 2009

Vacation!!!

Início de post: [22:38]
BH - My Room - On Doug
____________________________________________________________________________

New Pc, New Life!

Ganhei um computador novo na quinta-feira. Dei-lhe o nome de Doug. ^^ Ia ser Michael, porque na loja tava passando um DVD do Michael Jackson, mas eu achei muito ruim porque Doug era mais bonitinho.
Ele veio com Linux e continua com essa porcaria. =/
Não tá reproduzindo áudio e vídeo de jeito nenhum, ninguém merece!
Bom, pelo menos dá pra mim cuidar dos meus fakes de novo.

Vacation without travel...

Meu computadorzinho novo estragou as minhas férias. Por causa dele não viajei e vou ficar presa em casa, na maior deprê, no ócio, fazendo bosta nenhuma até agosto. Isso tudo só vai alimentar ainda mais a minha bipolaridade e quero só ver quem vai me aguentar no final dessas férias (tortura!)!!!

Work for liberty or sadness?!

Agora que vou passar as férias presa em casa, vou ter que trabalhar o dobro pra pagar metade do meu curso de inglês. Pra piorar, tenho que chegar a + de 100 reais até semana que vem pra fazer a minha matrícula...
aff... Isso é férias ou campo de concentração? Eu sei que isso vai gerar bons frutos no futuro e um deles vai ser a minha liberdade! *--* Mas enquanto isso, enquanto todos se divertem, eu fico aqui sofrendo... Ç.Ç

Without my Daddy, I will cross the way for the Hell...

Meu pai aceitou um emprego em outra cidade muuuito longe e provavelmente só vou ver ele uma vez no mês. Minha mãe está de férias da faculdade e está chegando cedo todos os dias e como sempre, vive no me pé. Aiii como eu odeio isso. Um dia eu vou escrever um post pra contar os motivos que eu tenho pra odiar que os meus pais peguem no meu pé e todos me daram razão.

Heart hurts, no lovers...

Meu coraçãozinho está trancado desde Maio e eu não consigo me imaginar ficando, namorando, paquerando seja lá com quem for. Foi um erro ter ficado com o João Paulo em Maio e não quero ficar com ele de novo e por falta de opções terei que me contentar com as lambidas do Billy Joe mesmo. Isso é terrivel pra mim, que sou pisciana, e não consigo ficar muito tempo sem ninguém. Não tenho mais inspiração pra nada e tenho que pintar com o talento e não com a paixão... (poetas entenderiam isso)

Enfim, a vida é assim, e como eu sempre digo: "Todos os esforços um dia serão recompensados."

Dias melhores virão e eu espero!

Bjin na bunda!
Ontem foi segunda!
(e Dia Mundial do Rock!!!)
______________________________________________________________________________

Fim de post: [23:10]


Nenhum comentário:

Google