segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo! \o/

DIA 20 DE JULHO!

DIA DO AMIGO... \o/

PASSEI O DIA DO AMIGO COM O MEU MELHOR AMIGO: BILLY JOE *----*

Bom... nessas férias minha mãe tá me torrando sobre minhas amizades. Disse que eu não tenho amigos de verdade e que eu não sei cultivar...etc...
Não tô dando a mínima porque eu sempre fui individualista, e por causa da minha bipolaridade eu tenho essa tendência de nuncar ser estável, e eu acho que todo mundo procura por algum amigo estável, não alguém como eu.
Mas mesmo assim, a todos que se consideram meus amigos de verdade eu desejo do fundinho uma ótima semana e tudo de bom!
=D

E para todos que ficaram um bom tempo sem notícias do meu bebê, ai está um vídeo do meu lindinho batendo palminhas pra mamãe!!! *---*

Paixão da minha vida, Billy Joe!



Não é lindo?!?!?!?! *------*

Bye bye and kisses pessoas!

P.s.: Jogando FreeCell enquanto o vídeo carrega... rsrs'

Nenhum comentário:

Google