sexta-feira, 3 de junho de 2011

Péssimo Presente


Como lidar com o fato de, na falta de opção e na fuga da que poderia ser a 3ª Guerra Mundial, ter dado de presente para a sua mãe a decisão de não desistir de um curso que não tem absolutamente nada haver com você?

Não tem como lidar!

Ou melhor, a única reação possível é se rebelar, chorar, chutar o curso pra frente, aguentar as chantagens e pressões emocionais, suportar pessoas que não tem nada haver com você e sorri falsamente para a sua mãe
se ela te perguntar alguma coisa.

Estou ficando ninja em mentiras. Agora para tentar levar em diante, decidi que vou tentar o concurso para defensoria pública se eu conseguir chegar ao final desse curso. Pelo menos vou estar fazendo algo para os mais necessitados. Mas meu negócio mesmo é escrever. Quando eu começo é difícil parar, minha mente vai longe... Viaja no tempo e no espaço dentro da minha própria imaginação... E a arte? Ah... Quando eu estou pintando, eu encontro eu mesma em uma harmonia tão bela de felicidade e serenidade! O que mais nesse mundo vai me dar tanto prazer do que a arte? sexo rsrsrs

Lembrem-se crianças! Presente dado, não pode ser devolvido. Por mais que esse presente custe metade da sua vida, a maior depressão da sua carreira, a renda total da sua família desde antes de você nascer e o futuro da sua vida, contando que nesse futuro você vai estar triste e sua mãe morrendo de orgulho da sua filha doutora. =/

Nenhum comentário:

Google