quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bem me quer, mal me quer



"Bem me quer, mal me quer..."

Não vou culpar a minha bipolaridade dessa vez. Serei mais direta. Acho que não quero mais ninguém. É. 7 caras diferentes no mesmo ano, sem contar as vezes que tiveram 2 na mesma semana... Isso é ridículo! Sei que estava fazendo isso para preencher o meu ego e o vazio que me faz uma companhia estável, mas passei dos limites. Se toda vez que de alguma maneira o João Paulo, meus pais ou até mesmo qualquer pessoa me machucar eu tiver que me revoltar e ficar com o primeiro cara que me aparecer, beber todas, falar besteira, desejar morrer e querer desistir de tudo eu vou pirar! Isso é fato. Eu já não bato muito bem da cabeça, mas perder a cabeça por um número incontrolável de affairs também é demais. 
Não significa que eu estou disposta a ser boazinha. Não, é impossível. A ideia agora é ser discreta, mias instrospectiva ainda e muito menos vulgar (se é que eu consigo ser vulgar rsrs). Vou aprender a dizer não. Há muito tempo eu não sei o que é sentir aquela magia do amor acontecendo. Não que com os outros não tenha sido bom, com alguns foi ótimo, quase perfeito. Mas sinto tanta falta daquele sentimento arrebatador, dependente, viciante, encantador, simples e tão complexo que é difícil de explicar em palavras. Sinto falta dos suspiros, da distração, do entusiasmo, do medo, da ansiedade, dos olhos brilhando, da vergonha. 
Seria possível contruir isso com o tempo com alguém que não senti nem metade dessas coisas? Talvez. Eu espero que sim. Mas até eu descobrir isso, fecho a minha cota em 7. Abstinência até a pessoa certa se apresentar e me tirar o fôlego por segundos que parecem minutos. Enquanto isso vou estar namorando. Namorando com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu! A Vampyra.... *-* A minha outra face, meu outro polo, minha metade, meu outro eu. E o nosso relacionamento é sério, ciumento e assumido. rsrs' Com ela eu sei que não corro risco de me magoar, de sofrer por causa de erros idiotas. Ela me entende, mesmo nos discordando constantemente. 
É, tenho medo de sofrer sim. Mas prefiro previnir agora do que remediar depois. É demais pra mim, quem me conhece sabe. E agora talvez se complique ainda mais. Sábado e domingo prometem. Eu precisava voltar no passado para começar o meu livro, mas não imaginava que o destino prepararia algo tão... "deja vú". kkk Seja o que Deus quiser! (yn)


Por hoje é só.
Bjin na bunda!
Até segunda!
;P

Nenhum comentário:

Google