sábado, 25 de junho de 2011

Meu livro, meu projeto de vida! *-*

Enfim tomei coragem e inspiração para começar o tão tão tão esperado e comentado livro da minha vida! *-* Ele vai ser baseado em fatos reais, ou melhor, na minha vida, porém ainda não decidi se devo usar nomes reais ou fictícios (já existe uma Izabella no mundo dos best sellers u.u), mas o importante é a história.  Claro que o Diário Secreto e o Sygillum não poderiam ficar de fora e eles serão o mais importante meio para trabalhar o livro, já que toda a história foi escrita aqui em forma de diário. Não tem data para lançamento! Eu nem sei quanto tempo vou demorar para escrevê-lo, mas garanto que vou usar o tempo que for preciso para que seja fiel à minha própria história. xD

Segredos serão revelados... Sairão das páginas de um blog para parar em páginas de papel... 

O nome do meu livro eu já decidi: "AGOSTO"

Em breve darei mais notícias sobre ele. 
Então, aguardem! 


Bjins na bunda!
Até segunda!
:P 

Nenhum comentário:

Google