quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um grande amor...

E o medo e a incerteza me fizeram duvidar do que ele sentia. Então pedi para que tudo acabasse...

 A resposta dele foi: 

Para que amar?
Sabendo que tudo vai passar
Estaremos os dois a chorar
E nunca chegaremos a nenhum lugar

O amor machuca e nos faz sofrer
Nos mata sem morrer
Nos faz cegos sem perceber
Sem você o que fazer?

O amor nos faz sorrir
Até você decidir partir
Hoje você me fez cair
Mas levantar vou conseguir

O amor rima com dor
Quando outro não da valor
Foi apenas por um rumor
Que perdi meu grande amor

Talvez o amor seja uma grande ilusão
Começa sempre com muito tesão
O que não falta é paixão
Para no final nos cortar o coração

A minha resposta foi: 

Amar é ter medo de perder
Quando perto ele não está
Mas não ter medo de sofrer
E por esse amor tudo arriscar

Amar é passar o dia inteiro pensando
Passar o dia inteiro te vendo
Enquanto o tempo vai passando
Mais o sentimento vai crescendo

Se por um instante a saudade vencer
E se sentir completamente sozinha
Um medo bobo te faz perder
Aquele que era tudo que você tinha

Talvez nada apagaria aquela dor
Aprender a nunca mais falhar
Porque ele era o seu grande amor
E com ele que você viu o que era amar

Talvez o amor seja uma grande ilusão
Mas acredite ou não
Você é o único que tem o meu coração
E esse amor não é só uma paixão

Conversamos depois e agora o tudo que eu posso é torcer e dar o máximo para que o nosso amor dê certo! (ý)

Izabella Marcelo

Nenhum comentário:

Google