quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eleições 2010

Está chegando o dia das Eleições de 2010!
Não querendo fazer propaganda, mas já fazendo... Vou citar os nomes de quem eu irei votar e apoiar nessas eleições. A preguiça é mato, então vou apenas citar os candidatos e seus respectivos números. xP

Presidente: 
Marina 43

Governador:
Antônio Anastasia 45

Senador 1:
Aécio Neves 456

Senador 2:
Fernando Pimentel 133

Deputado Federal: 
Miguel Côrrea 1330

Deputado Estadual:
André Quintão 13555

Eis a minha colinha. rsrs' Não to ganhando porra nenhuma fazendo isso, mas eu me interesso por política e sei da responsabilidade, da "democracia" e da cidadania no dia das eleições. Afinal, é o nosso futuro que fica em jogo e eu temo pelos próximos 4 anos no Brasil. Quanto aos partidos eu também não dou a mínima. Acho que isso de ideologia de partidos políticos morreu e está enterrado junto com a última ditadura. Eu não apoio partidos, apoio candidatos!
Se vocês até hoje não tiverem escolhidos os seus candidatos, corram! É importante conhecê-los previamente para não votar no primeiro banner ou panfleto que encontrar à caminho da zona eleitoral! Eu fiz a minha parte e espero que todos os mineiros e brasileiros façam o mesmo. xD

Dia 3 de Outubro está chegando e a minha primeira eleição será consciente! (y)


Bye bye and hugs! 
;P

Nenhum comentário:

Google